Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGUINHAS?

Briga e rompimento: Como Simone e Simaria, duplas já enfrentaram crises

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Simone e Simaria se abraçam enquanto cantam no palco do Altas Horas, da Globo

Simone e Simaria ainda continuam como dupla, mas relação entre as irmãs enfrenta momento ruim

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 6h35

A crise mais recente no universo sertanejo foi deflagrada nesta semana, quando Simaria Mendes falou tudo e mais um pouco sobre a relação com a irmã, Simone. Apesar de ainda se apresentarem como dupla e defenderem a carreira juntas, as duas se tornaram mais um caso de parceria musical que passou por uma turbulência.

Leia também -> Coleguinhas? Entenda briga entre Simone e Simaria

Ao considerar apenas tretas públicas que aconteceram nos dois últimos anos, desde o início da pandemia, nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, e Leonardo e Eduardo Costa foram alguns dos que lavaram roupa suja para todo mundo ver.

A única dessas discussões que causou um rompimento --até o momento irreversível-- foi a de Leonardo e Eduardo Costa, que não tinham uma dupla, mas eram parceiros comerciais e musicais com a turnê Cabaré. Juntos, fizeram mais de 300 shows e gravaram dois DVDs. Os ex-amigos tinham uma relação de negócios além dos palcos.

O cantor de Olha Ela Aí era contratado do escritório empresarial de Leonardo, o Talismã. Após discussões e um climão transmitido ao vivo para milhões de pessoas durante uma live da dupla, em que Costa fez piadas de mau gosto e causou constrangimento, o acordo foi rompido.

A marca Cabaré continuou ligada à produtora do pai de Zé Felipe e João Guilherme. Desde então, o dono do negócio continuou fazendo lives e shows com amigos, como Bruno & Marrone e Gusttavo Lima.

REPRODUÇÃO/TV GLOBOBruno, Leonardo e Marrone em show

Bruno, Leonardo e Marrone em show no Fantástico

Entre tapas e beijos

Em 2020, ano do início da pandemia de Covid-19 e da explosão de shows online, Bruno e Marrone estavam entre os que mais faziam sucesso no formato de lives da quarentena. Mas as apresentações pela internet escancararam o quanto os dois são diferentes no palco.

Despojado, Bruno não abria mão de tomar bebidas alcoólicas entre uma música e outra. O cantor, porém, acabava passando do ponto na zoeira e deixava o colega, que não bebe, visivelmente incomodado. As "brincadeiras" foram comuns em praticamente todas as lives que eles fizeram.

Os dois, inclusive, admitiram que os diferentes temperamentos já causaram diversas brigas. "Somos como um casal que mora em casa separada e, com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver", afirmou Marrone.

Um boato sobre o fim da parceria ganhou força no fim de 2020, após Bruno aparecer em shows online sem Marrone, mas se tornou uma "verdade" quando um site com fofocas do mundo sertanejo publicou um texto com um título que confirmava o rompimento. A notícia se espalhou em outubro daquele ano, e a dupla teve de se manifestar para desmentir a separação.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezé di Camargo e Luciano separaram?

Zezé di Camargo e Luciano: juntos, mas separados

E o amor?

Dupla longeva na música sertaneja, com 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano também passaram por turbulências. Ambos iniciaram trabalhos solos, mas sem deixar os shows e turnês especiais como parceiros e irmãos.

Os cinco episódios da série É o Amor, disponíveis na Netflix desde dezembro, mostram que Zezé e Luciano não dividem camarim, algo que o irmão mais velho alega ser natural entre duplas sertanejas. A segunda voz da dupla também não aparece na produção. O motivo: ele proibiu a Netflix de usar suas imagens no documentário, que é todo focado em Zezé e Wanessa Camargo.

No quinto episódio, a equipe de É o Amor acompanha o ex de Zilu nos bastidores de uma apresentação que a dupla fez em São Paulo no ano passado. Ele falou um pouco sobre a relação com Luciano e deu algumas alfinetadas:

Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, magina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele.

Em outro trecho, Zezé também dá a entender que Luciano não aceitou bem o fato de a série documental ser focada apenas no ex de Zilu. O sertanejo ainda afirma que os dois têm vidas diferentes, mas que se dão bem profissionalmente. Os depoimentos ressaltam que a falta de sintonia fora dos palcos é totalmente diferente da ligação que eles têm nos shows.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.