Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DESDE 2016

Klebber Toledo explica receita para fugir de crise com Camila Queiroz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Klebber Toledo e Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz; ator explica receita para não ter crise no casamento com atriz

Klebber Toledo e Camila Queiroz estão juntos desde 2016 e, na vida pessoal, o galã aproveita uma realidade completamente oposta da do cirurgião plástico Victor Hugo, seu personagem em Maldivas (Netflix). Segundo o ator, a receita para que o casal fuja de crises conjugais é a sintonia e a cumplicidade.

"Acho que a gente ganha muito pela cumplicidade, parceria, torcida. A gente torce e vibra muito um pelo outro. Isso faz um casal: não haver competição e existir muita cumplicidade, troca e verdade acima de tudo. Jogar limpo, sempre", explica Toledo em entrevista ao Notícias da TV.

Na série da Netflix, Victor Hugo (Toledo) é casado com Milene (Manu Gavassi), síndica do condomínio Maldivas. No passado, o médico ficou obcecado pela amada e fez uma série de procedimentos nela. Após construir a "mulher perfeita", a paixão acabou, e eles passaram a viver um casamento de fachada.

"Vou tentar defender o personagem, acho que a verdade é que eles são um casal muito real, [uma realidade] em que o casal não se vê mais, não se enxergam mais, cada um está buscando uma coisa. Você vê nitidamente que ela está buscando uma perfeição que não existe, ele está buscando uma relação que não existe, e eles foram se perdendo dentro daquilo", analisa.

É um casal que foi se desgastando, [eles] não estão mais se olhando, não se reparam mais, não se sentem mais. Cada um está buscando o seu, o seu momento.

Questionado pela reportagem, Toledo afirma que o relacionamento com Camila é completamente diferente do retratado na série: "Quando você olha, é uma outra mulher [Milene], é uma mulher que está em outro lugar, ele [Victor Hugo], também. Não gosto de comparar muito a minha relação com nada, muito menos com personagens porque, realmente, uma coisa não tem a ver com a outra, não dita a regra".

Na Netflix, além de Maldivas, o ator é um dos apresentadores do reality show Casamento às Cegas, junto com Camila: "É um sonho, não sei explicar, só agradecer mesmo, me dedicar ainda mais porque não é todo mundo que tem oportunidade de estar nesse momento. Realmente, estou em um momento muito feliz, muito especial. Vida pessoal está muito bem, trabalho graças a Deus está muito bem".

"Além de Maldivas e Casamento às Cegas, vamos estrear o Casamento às Cegas 2, fiz um filme [Procura-se Um Marido, da HBO Max], estou fazendo um outro filme. Então, estou trabalhando bastante, tenho muito a agradecer", complementa o galã.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.