Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO ROCHA

'Boy lixo' de Casamento às Cegas é flagrado em sexo no banheiro e arma barraco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Thiago Rocha sem camisa e sendo enforcado por seguranças de boate

Participante do Casamento às Cegas, Thiago Rocha recebeu um mata-leão (à dir.) na boate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 20h08
Atualizado em 28/12/2021 - 10h34

Considerado "macho escroto" e "boy lixo" pelo comportamento na temporada 2021 do Casamento às Cegas Brasil, Thiago Rocha armou um barraco ao ser flagrado por seguranças de uma boate localizada perto de Florianópolis, em Santa Catarina. O paraquedista estava fazendo sexo com uma mulher no banheiro.

A confusão aconteceu no domingo (26) e veio à tona após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicar um vídeo feito na balada. Nas imagens, os funcionários do bar conversam com Rocha, e um deles chega a aplicar um mata-leão no ex-Netflix.

Ao jornalista, o catarinense confirmou o caso, disse que ele e a moça se conheceram ali mesmo e combinaram de transar no banheiro masculino. O problema é que eles não passaram despercebidos, e o barraco aconteceu. Rocha avisou que nem sabe quem é a mulher nem chegou a trocar telefone com ela.

"Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles", justificou.

O paraquedista publicou um vídeo no Instagram para comentar o ocorrido. "É verdade [essa polêmica]. Ontem fui pra balada com uns amigos meus. Conheci uma menina, a gente se beijou, o clima esquentou. E os dois resolveram ir pro banheiro fazer sexo. Aconteceu. Não foi a primeira e não vai ser a última", afirmou. Em seguida, ele explicou que foi flagrado pelos seguranças durante o ato e acabou arrastado para fora.

Na atração comandada por Camila Queiroz e Klebber Toledo no streaming, Rocha ficou noivo de Fernanda Terra após conversar com a participante nas cabines na primeira fase do reality. No entanto, o comportamento dele foi visto pelo público como machista e abusivo. Os dois não continuaram juntos, e Fernanda agora está grávida de Mackdavid Alves.

Veja as publicações do paraquedista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.