Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOOK DIFERENTE

Ana Maria Braga é comparada a Avatar ao surgir vestida em neon no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga vestida de neon no Mais Você

Ana Maria Braga apresentou Mais Você com roupa neon e luz negra; apresentadora virou meme de novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 10h16

Ana Maria Braga virou meme novamente na manhã desta terça-feira (28) ao surgir vestida de neon para comandar o Mais Você. Além das cores brilhantes, a apresentadora ativou uma luz negra no estúdio e divertiu o público, que a comparou com os personagens do filme Avatar (2009).

"Eu vou falar de uma tendência do verão deste ano, que é a moda neon", começou ela, vestindo uma blusa amarela neon, entre duas mesas com acessórios e maquiagens em cores vibrantes, além de manequins vestidos com roupas coloridas e parecidas com as dela.

O programa, inclusive, entrou no ar com a música Neon Lights, de Demi Lovato, tocando ao fundo. "Quem acompanha os influencers da moda já sabe que o verão deste ano tem nome: cores neon! Também chamadas de fluorescentes", reforçou a loira.

"São as versões extremamente brilhantes das cores primárias, como azul, vermelho... Elas emitem luz", continuou. Neste momento, as luzes do estúdio escureceram, e a apresentadora começou a brilhar. "Tá vendo aqui? Estou parecendo um mostruário", se divertiu ela.

Nas redes sociais, o público não demorou para comentar o visual da apresentadora. "Morri com a Ana Maria fazendo cosplay de Avatar", escreveu o internauta Flávio Figueredo. "Nove da manhã e a Ana Maria Braga aparecendo toda neon na minha TV, impossível não amar", comentou um usuário do Twitter identificado apenas como Matheus.

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.