Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Jojo Todynho se revolta com batida em seu Jaguar: 'Pra polir é uma nota'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho de cabelo solto e regata azul

Jojo Todynho em foto publicada nas redes sociais; funkeira relatou batida em seu carro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 9h31

Jojo Todynho não gostou nada de ver uma batida em seu Jaguar sem nem um bilhete com pedido de desculpa por parte do responsável pelo dano. A cantora usou as redes sociais para reclamar do ocorrido. "Pra polir aquilo ali, é uma... [nota]", disparou ela.

"As pessoas falam que eu só reclamo. Mas vai ter um carro do porte do meu, sem desmerecer o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem e nem terem a decência de vir pedir desculpa para ver se eu reclamo à toa", começou ela, nos Stories do Instagram.

"Meu carro não é um Corsa, nada contra, eu ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar. Não posso colocar em qualquer lugar para dar um tapinha, não é assim que funciona", argumentou a cantora. "É muito fácil falar quando não é na sua casa. Quando for, aí eu quero ver, se vai deixar ficar por isso mesmo", desafiou ela.

"As pessoas falam: 'A Jojo é insuportável', nunca escondi que sou insuportável. Eu trato todo mundo bem, mas não vem com inconveniência. Quero saber em que mundo vocês estão vivendo, só Jesus deu os dois lados da face para os outros baterem. Eu não dou, não. Eu ainda não estou desconstruída para isso, não", disparou a campeã de A Fazenda 12.

"Se não responde, tá com medo. Se responde, é barraqueira. Ah, pelo amor de Deus! Não começa, não, que o Ano-Novo para mim já começou ótimo", ironizou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.