Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA

Fabiana Karla termina relacionamento de cinco anos com Diogo Mello

Reprodução / Instagram

Em ambiente bucólico, Diogo Mello e Fabiana Karla posam juntos no Rio Grande do Sul

Diogo Mello e Fabiana Karla em viagem pelo Rio Grande do Sul; casal se separou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 9h11

Fabiana Karla, de 46 anos, e Diogo Mello, 32, não estão mais casados. No fim da noite de segunda-feira (27), a assessoria de imprensa da atriz divulgou uma nota oficial no Instagram comunicando o término do relacionamento de cinco anos.

"Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos", diz o comunicado. Os comentários foram bloqueados na postagem.

A artista e Diogo se casaram oficialmente em 23 de dezembro de 2019, em Recife, cidade Natal dela. A cerimônia foi intimista, apenas para familiares próximos da ex-apresentadora do Se Joga (2019-2021).

Em entrevista ao Gshow, Fabiana Karla contou que enfrentou preconceito para se relacionar com um rapaz 13 anos mais jovem que ela. Com o passar do tempo, percebeu que os dois combinavam e que ele era um "idoso disfarçado".

O casamento de Fabiana com Mello foi o terceiro que chegou ao fim. Antes, a atriz já havia subido ao altar com Bruno Muniz  --com quem ficou entre 2010 e 2017-- e Samuel Petroti, com quem a artista se relacionou entre 1998 e 2009 e teve os filhos Laura e Samuel. Ela ainda é mãe de Beatriz Rossetti.

Confira o comunicado:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.