Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃO DO TOBIAS

Após reencontro no Casamento às Cegas, Nanda e Mack esperam primeiro filho

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Foto do casal Mackdavid Alves e Fernanda Terra segurando o cachorro Tobias e a ultrassom enquanto sorriem e a barriga de grávida dela aparece

O casal Mackdavid Alves e Fernanda Terra com o cachorro Tobias e uma foto da ultrassom

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 15h56
Atualizado em 15/12/2021 - 17h16

Casal que se conheceu no reality Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, mas que só noivou no reencontro do elenco após o fim da temporada, Nanda Terra e Mackdavid Alves esperam o primeiro filho. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming nas redes sociais nesta quarta-feira (15). 

Na foto publicada no Instagram e no Twitter, Nanda e Mack aparecem sorrindo e segurando Tobias, o cachorro da designer de sobrancelhas, e uma foto da ultrassom. A participante do reality está na 12ª semana de gestação e sua barriga de grávida ficou à mostra na imagem.

"Nanda e Mack estão esperando o primeiro bebê do Casamento às Cegas  Brasil. A madrinha aqui já ama", disse Netflix em seu perfil. Em comunicado enviado à imprensa, o casal celebrou a novidade.

"Estou muito feliz com essa nova fase! Entrei em Casamento às Cegas e vivenciei intensamente cada minuto do experimento social, e continuo me surpreendendo porque o reality me proporcionou conhecer o amor da minha vida e agora formar minha própria família", declarou a beauty artist.

"Eu nunca tive dúvidas do meu sentimento pela Nanda. Desde a primeira vez que nos falamos nas cabines, eu sabia que só podia ser ela. Resolvemos viver esse amor depois de alguns meses e esse é o resultado, vamos ter um filho! Eu não poderia estar mais realizado!", completou o arquiteto. 

Questionada sobre Tobias, cachorro que ficou famoso por atacar Thiago Rocha, ex de Nanda, a designer brincou: "Foi promovido a irmão mais velho". 

No Casamento às Cegas, Nanda Torres ficou dividida entre Thiago Rocha e Mackdavid Alves, mas optou pelo paraquedista e o pediu em casamento --ela disse, sim, no altar. Entretanto, além do comportamento controverso e machista do noivo pegar mal com o público, o relacionamento dos dois não vingou fora das câmeras.

A morena conheceu Mackdavid pessoalmente durante o programa, mas os dois começaram a namorar somente um tempo depois. No reencontro do elenco da temporada, após a participante contar sobre o fim do casamento com Thiago, o arquiteto pediu a amada em casamento, e ela aceitou. 

Em um dos capítulos do reality, Nanda apresenta Thiago a Tobias, e o cachorro morde o rosto do paraquedista de cara. Na reunião, a designer revelou que o animal de estimação até dorme agarrado com Mack. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.