Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME CHELUCCI

Tarzan de Haja Coração entrega perrengue para 'esconder cipó' com peça minúscula

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Grace Gianoukas e Guilherme Chelucci caracterizados como Teodora e Tarzan em foto de divulgação do spin-off de Haja Coração

Teodora (Grace Gianoukas) e Tarzan (Guilherme Chelucci) em spin-off de Haja Coração: casal de isolados

Intérprete de Tarzan/Epaminondas em Haja Coração (2016), Guilherme Chelucci passou por alguns perrengues para sustentar a peça minúscula do "selvagem" da novela das sete. Vestido somente com uma tanga na maioria de suas cenas, o galã salvou a vida de Teodora (Grace Gianoukas) depois de a dondoca sobreviver a um acidente de helicóptero e parar em uma ilha deserta. Longe da civilização, o casal vive uma linda história de amor. 

Na primeira exibição da novela, o arco dos personagens foi exibido em um spin-off do folhetim de Daniel Ortiz no Gshow. Durante oito episódios, o público pôde acompanhar pela internet como foi a estadia da personagem de Grace Gianoukas na ilha deserta até sua volta à civilização para infernizar a vida de Aparício (Alexandre Borges) e matar a saudade de Fedora (Tatá Werneck).

Para dar mais vivacidade ao cenário de uma ilha deserta, as gravações da trama do casal foram feitas nas praias da Reserva e Grumari, no Rio de Janeiro. Além de entrarem no espírito de personagens perdidos na natureza, os atores tiveram que lidar com o mau tempo da região. 

"Em um dos dias de gravação, passamos muito frio pois estava ventando e teve uma garoa gelada", revela o ator em entrevista ao Notícias da TV. No entanto, mesmo com o perrengue passado nas locações, o artista relembra o período de gravações com carinho e só tem elogios à sua parceira de cena.

Por estarem isolados em uma ilha deserta, Teodora e Epaminondas cultivaram um amor romântico muito intenso e se chamavam de Jane e Tarzan. É dessa brincadeira que vem o apelido do personagem.  

ISABELLA PINHEIRO/ GSHOW

Haja Coração tem versão de Tarzan e Jane 

Momentos inéditos

Na ilha deserta, Teodora descobriu o que é o amor de verdade nos braços do galã e deu adeus a uma vida regada a luxos. Sem seus brincos, bolsas e sapatos, a estadia no lugar paradísiaco ao lado do galã foi o momento mais feliz da personagem no folhetim de Daniel Ortiz. 

Porém, apesar da maioria das cenas do "selvagem" ter sido longe da civilização, o registro que Chelucci mais gostou de gravar foi quando Tarzan voltou para São Paulo. "Todas as cenas foram marcantes e especiais, mas posso ressaltar que me diverti bastante quando o personagem volta."

Com a decisão da Globo de inserir parte dessa trama na reprise de Haja Coração, algumas cenas dessas aventuras serão vistas nas próximas semanas no horário das sete pela primeira vez na TV. "Por mais que elas estejam disponíveis na plataforma Globoplay, muitas pessoas não tiveram acesso. Espero que o público se divirta tanto quanto eu", celebra o intérprete.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.