Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FESTA

A Fazenda 12: Biel tem ataque de fúria após contato com a produção

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel deitado na cama conversa com peões em A Fazenda 12, da Record

Em A Fazenda 12, Biel reclamou da produção após fazer uma troca de microfone no closet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 13h12

O pós-festa de A Fazenda 12 teve um momento de ataque de fúria de Biel na madrugada deste sábado (5). Ele foi chamado ao closet pela produção para corrigir um problema em seu microfone; ao deixar o local, o cantor saiu revoltado e disparando xingamentos contra a equipe do programa.

Foi possível ouvir barulhos de objetos quebrando na cozinha. Mas não há imagens. Tays Reis tentou acalmar o namorado de confinamento. "Você não ouviu o que eu ouvi, caralho", rebateu ele. "Gabriel, eles não estavam falando pra você, eles estavam falando entre eles", argumentou a artista.

Como o PlayPlus não mostra com transparência tudo o que está acontecendo, não dá para saber exatamente o motivo das reclamações de Biel. Uma das hipóteses é a de que ele teria sido chamado de "boiola" ao dizer para a produção que o novo microfone não estava com o nome dele.

Nas redes sociais, internautas estão pedindo a expulsão do cantor. Caso ele tenha quebrado algo na casa de forma intencional, a nova regra criada após episódios com Raissa Barbosa e Lucas Selfie nesta temporada determina que o participante seja eliminado do jogo.

A equipe de Biel disse que espera que os fatos sejam esclarecidos pela edição que vai ao ar neste sábado. O Notícias da TV entrou em contato com a Record, mas não houve uma resposta até o fechamento deste texto.

"Aconteceu algo grave e desestabilizou o Biel, mas não se desesperem. Mãos dadas. Ele já está mais calmo e nós deveríamos nos acalmar também. Vamos torcer por um esclarecimento amanhã...", escreveu a equipe do cantor.

Nas redes sociais, as tags "Biel expulso" e "Biel merece respeito" dividem opiniões dos internautas. Assista vídeos do momento em que ele ficou irritado:

Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.