Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIANCA ANDRADE

Sexo a três, relação aberta e beijo em apresentadora: Boca Rosa do BBB20 topa tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Bianca Andrade, a Boca Rosa, diz que sempre aprontou; ela topa tudo e já causou muito antes do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 12h31

Bianca Andrade, a Boca Rosa, causou muito antes de entrar no BBB20. A blogueira mantém uma relação aberta com o cantor Diogo Melim e já foi flagrada em momentos mais íntimos com outras pessoas por diversas vezes. Além disso, ela foi alvo de notícias sobre sexo a três com outra influenciadora. Bianca não negou nenhuma das especulações.

O relacionamento com o músico da banda Melim começou em 2018. Porém, ao longo do ano passado, a influenciadora digital não escondeu que provou outras bocas. Ela foi vista aos beijos com a apresentadora Bianca Venturotti, do programa Babado na MTV, durante a Parada Gay do Rio de Janeiro, em setembro.

Boca Rosa não se priva de nada: também já viveu romances com mulheres e tem algumas famosas em seu currículo. Uma delas é a DJ Bárbara Labres, que ganhou reconhecimento ao apresentar suas playlists na Central da Copa, comandada por Tiago Leifert durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

No mesmo ano, Bianca foi alvo de notícias sobre um ménage com a também influenciadora Marina Ferrari e seu namorado, Gabriel Roncatti. O sexo a três teria acontecido na festa Farofa da Gkay, da blogueira Gessica Kayane, em João Pessoa. Na mesma época, Boca Rosa foi vista em um encontro com o jogador Alexandre Pato, no Rio de Janeiro.

Durante um vídeo ao vivo em seu Instagram, a blogueira explicou que aconteceram muitas idas e vindas em seu namoro, mas que os dois seguiram firme no relacionamento desde o Carnaval de 2019.

Dentro do reality show da Globo, ela revelou que ficaria com Rafaella Kalimann durante uma brincadeira de verdade ou consequência. Em seu vídeo de apresentação, Bianca confessou que aprontava bastante desde a época da escola.

Namoro aberto?

Mônica Andrade, mãe da influenciadora, deu uma entrevisa ao Gshow dizendo que a relação da filha com Diogo era praticamente aberta, pelo menos durante o confinamento. "Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam", revelou ela.

No entanto, Gabi Melim, irmã do cantor, desmentiu a mãe da blogueira. Diogo também deu uma entrevista ao site da Globo, mas não comentou o assunto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.