Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA

Gabi Prado chora após ser criticada por fazer plástica na quarentena: 'Parem de me seguir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gabi Prado de cabelo solto

Gabi Prado em foto publicada nas redes sociais; apresentadora desabafou aos prantos após cancelamento

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 8h31

Gabi Prado fez uma live aos prantos na noite desta terça (30) após receber críticas por ter feito uma cirurgia estética no meio da pandemia da Covid-19. Assim como Flavia Pavanelli, a apresentadora passou pelo procedimento "fox eyes" e acabou sendo cancelada na internet. Angustiada com os ataques, fez um apelo: "Se vocês não gostam de mim, parem de me seguir.".

Enquanto chorava, Gabi revelou que aderiu ao procedimento estético porque estava com baixa autoestima ao enfrentar uma depressão. "Perdi oito quilos, e foi embora tudo junto, minha autoestima, minha vontade de viver. Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, tenho que ser ridicularizada na internet?", questionou.

Em seguida, ela rebateu as críticas por ter furado a quarentena e afirmou que se importa com tudo que está acontecendo por causa da pandemia. "Faço muito mais do que vocês imaginam e sou a única porra de blogueira que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei, o que eu fiz ou deixei de fazer, porque isso pra mim é obrigação", disparou.

"Eu tenho um outro sentido do que é doar. É não precisar falar, é tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro", alfinetou a apresentadora da MTV, sobre quem expõe o tempo todo boas ações nas redes sociais. 

A ex-Fazenda ainda confessou que está cansada da "cultura do cancelamento" e de ser criticada por pessoas que não a conhecem. "Peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir", implorou.

O vídeo não está mais disponível no perfil da influenciadora, que após o desabafo, começou a ganhar apoio de internautas. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.