SOLTEIRA

Após fim do BBB20, Boca Rosa confessa vontade de beijar todas as mulheres da casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, em foto posada de estúdio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, brincou de Eu Nunca e confessou que quis beijar todas as mulheres do BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 30/04/2020, às 09h36

Bianca Andrade, a Boca Rosa, decidiu brincar de Eu Nunca em uma live com Marcela Mc Gowan e acabou confessando que teve vontade de beijar todas as mulheres confinadas no BBB20, inclusive sua rival Rafa Kalimann. Quando estava na casa, a blogueira bebeu além da conta e soltou que estava com vontade de beijar Guilherme Napolitano, que na época tinha um relacionamento com Gabi Martins no programa.

Na transmissão feita no Instagram na noite de quarta (29), as ex-participantes levaram a brincadeira a sério e pegaram até uma taça de vinho para beber ao confessar o que já tinham feito. As jovens tinham que tomar um gole de bebida quando a resposta para o "eu nunca" fosse "eu já".

"Eu nunca tive interesse em pegar alguma das meninas do BBB20", jogou a ginecologista. Bianca ficou sem graça e tomou a bebida, enquanto Marcela comemorou.

"Mari [Gonzalez]?", perguntou a obstetra. "Mari, você, Rafa... todo mundo! Até a Flay", confessou, se referindo também a Flayslane Raiane, de quem ficou muito amiga. Bissexual assumida, a influenciadora digital chegou a trocar alguns selinhos com a ex-panicat, mas ambas eram comprometidas e não avançaram no beijo.

A baiana segue com Jonas Sulzbach, enquanto a carioca acabou perdendo o namorado Diogo Melim após se declarar para Guilherme enquanto estava bêbada. Mesmo se desculpando e colocando a culpa na bebida, o cantor decidiu terminar o relacionamento em uma conversa que teve com Bianca assim que ela foi eliminada.

O que mais chamou a atenção dos fãs foi o fato de ela citar o nome de sua rival, Rafaella. As duas brigaram dentro da casa por motivos que já vinham desde antes do confinamento, e as coisas pioraram quando a mineira indicou Boca Rosa ao paredão, causando sua saída dois dias depois.

"Queria tanto ela e a Rafa amigas", comentou uma seguidora. "Mas a Bianca não era brigada com a Rafa? Alguém me explica", estranhou outra internauta. Alguns até brincaram que o motivo de desentendimento entre elas seria que a missionária teria dado um fora na empresária. Confira o vídeo:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook