Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL TUDÃO

Belo e Gracyanne Barbosa fazem ensaio sensual em aniversário de casamento

Reprodução/Instagram

Belo de terno preto, sentado em frente a um piano da mesma cor; Gracyanne Barbosa em cima do piano, de biquíni vermelho e um laço no bumbum

Belo e Gracyanne realizaram ensaio sensual em comemoração aos nove anos de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 9h34

Gracyanne Barbosa e Belo usaram seus perfis no Instagram, na última terça-feira (18), para celebrar o aniversário de nove anos de casamento. Os dois protagonizaram um ensaio sensual e trocaram declarações de amor nas legendas das imagens.

O cantor apareceu sentado em frente a um piado, simulando tocar, enquanto a musa fitness estava sentada em cima do instrumento, com um biquíni fio dental vermelho e um laço de presente no bumbum. O figurino deles era uma releitura sexy das roupas usadas por Julia Roberts e Richard Gere em cenas famosas do filme Uma Linda Mulher (1990).

Emocionado, Belo lembrou que ele e Gracyanne estão juntos há 13 anos e disse que não há músicas ou poesias que traduzam seu amor pela mulher.

São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer, meu tudão Gracyanne, que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você.

Belo completou dizendo que a modelo fez dele uma pessoa melhor: "Você me inspira e me faz muito feliz, estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com ele. Sou melhor pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você. Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo, meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu tudão. Para sempre te amo", completou.

Já Gracy revelou o segredo para um casamento bem-sucedido. "Hoje celebramos nosso aniversário de casamento. São 9 anos do nosso dia mágico e especial e mais de 13 juntos. Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas , a parceria é fundamental, e você topa todas as minhas loucuras".

E emendou: "Nosso amor merece ser celebrado todos os dias! Viver ao seu lado é um sonho sendo realizado. Feliz aniversário de casamento! Feliz nós! Obrigada por tudo e por tanto, te amo".

Veja as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.