Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU BEM

Império: Apaixonado, José Alfredo abre o bolso e banca presentão para Isis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

o ator Alexandre Nero, com um sorriso de satisfatção, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) dará apartamento para a amante em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 9h20

José Alfredo (Alexandre Nero) abrirá o bolso para provar sua paixão por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império. O comendador fará as pazes com a amante após uma briga, e, durante a reconciliação, bancará um presentão para a ruiva. Ele avisará que vai passar o apartamento em que Isis vive para o nome dela e ainda criará um fundo bancário para garantir o futuro de sua sweet child na novela das nove da Globo.

Depois de descobrir que Isis estava acobertando a família no Rio de Janeiro sem lhe comunicar, José Alfredo e a ruiva tiveram uma briga feia. Mas a separação não durará muito, e o comendador logo procurará a moça para uma conversa.

Com todos os pontos acertados, José Alfredo afirmará que não irá mais insistir para Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) voltarem para sua cidade natal. "Tudo continua como sempre foi", avisará ele.

Mas Maria Isis lembrará que ele a chamou de vigarista e que teme ser expulsa do apartamento onde mora. O todo-poderoso afirmará que nunca faria isso e, para provar que está falando a verdade, anunciará sua decisão.

"Eu vou passar esse apartamento para o seu nome", contará ele. O comendador também prometerá criar um fundo bancário para garantir um futuro tranquilo a Isis. Mas todos esses benefícios têm uma condição: que os pais da moça não saibam de nada.

Mãos à obra

Após a conversa com Isis, José Alfredo irá para a empresa e chamará Merival (Roberto Pirillo) para uma conversa em particular. Ele pedirá ajuda ao advogado para colocar em prática o que prometeu para a amante.

"Você está querendo passar um apartamento que está em nome da empresa para uma certa pessoa?", confirmará o funcionário. "É um assunto pessoal que tem que manter em absoluto segredo", orientará o comendador.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas