Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL PORTALUPPI

Torcedor do Flamengo envolve Juliette em promessa para filha de Renato Gaúcho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renato Gaúcho está abraçado com a filha Carol Portaluppi; ele faz biquinho na foto

Renato Gaúcho ao lado da filha Carol Portaluppi; o treinador é cotado para assumir o Flamengo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 14h16

O Flamengo está sem técnico depois de Rogério Ceni ter sido demitido na madrugada deste sábado (10). O nome favorito para assumir o cargo é o de Renato Gaúcho. Empolgados com a possibilidade de o ex-treinador do Grêmio comandar o Rubro-Negro, torcedores do clube carioca "invadiram" o Instagram da Carolina Portaluppi, filha de Renato.

Um deles fez uma promessa para a influenciadora digital: deixá-la com mais seguidores do que Juliette Freire, caso ela consiga convencer o pai a fechar contrato com o Flamengo. "Manda o teu pai vir para o Flamengo, prometemos te deixar com mais seguidores do que a Juliette", brincou Yago Mendonça.

Carol tem 1,9 milhão de fãs no Instagram e trabalha fazendo publicidade na rede social. Campeã do BBB21, Juliette é uma das maiores influenciadoras do Brasil e conta atualmente com 31,4 milhões de usuários que a acompanham.

A filha de Renato Gaúcho postou a última foto no feed na quarta-feira (7). "Quero ver quem vai reparar o que essas fotos têm em comum. Dica: frio", instigou ela, ao compartilhar uma sequência de três imagens.

Antes mesmo do anúncio da demissão de Ceni, os flamenguistas já estavam comentando que ela estava com as cores do clube nas fotos: vermelho e preto. Depois que a saída do técnico foi confirmada na última madrugada, os torcedores voltaram ao post para fazer pedidos.

"Pode mandar o seu pai vir assumir o Mengão já? Chegou a hora da sua família ser muito feliz com a Nação", comentou o seguidor Lucas Reis. "Pede para o Renatão assumir o Fla, por favor", solicitou Junior Baldissera. "Chama o Renatão para vir pra maior torcida do Brasil", escreveu um seguidor identificado como Arthur.

"O Flamengo já se livrou do Ceni. O Marcos Braz [vice-presidente de futebol do Flamengo] pode chamar o Renato já, Carol. Fala pro seu pai ficar atento no celular aí", observou Wesley Reis.

Renato Gaúcho mora no Rio de Janeiro e está sem clube desde maio, quando deixou o Grêmio. Antes de virar "alvo" dos flamenguistas, Carol Portaluppi também entrou em uma brincadeira com a torcida do Corinthians, que chegou a negociar com o pai dela neste ano. A contratação, porém, não deu certo.

Veja abaixo o post que recebeu comentários dos rubro-negros:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.