Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERTIDOS

Batizados em igreja evangélica, Thammy Miranda e mulher abandonam ménage

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Andressa Ferreira Miranda e Thammy Miranda abraçados e olhando sério em foto publicada no Instagram

Andressa Ferreira Miranda e Thammy Miranda em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 14h59

Batizados em uma igreja evangélica, Thammy Miranda e Andressa Ferreira Miranda estão abandonando a prática de ménage à trois (sexo a três), segundo a mulher do filho de Gretchen. Pelas redes sociais, a influenciadora explicou que os dois não devem mais cair em tentação agora.

Pela ferramenta Perguntas do Instagram, Andressa começou a responder dúvidas de seus seguidores. "Agora que se batizaram não vão mais fazer sexo a três, né, Dre?", questionou um fã, sem se identificar. A blogueira publicou uma foto com o marido e explicou o posicionamento deles. 

"Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", respondeu a nora de Gretchen.

Em 31 de outubro, o casal foi batizado em uma igreja evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais, queer, interessexuais, assexuais e outros). A mulher de Thammy chegou a publicar o vídeo do artista mergulhando em uma banheira durante o batismo.

Foto de Andressa Ferreira Miranda

Andressa Ferreira Miranda disse que não fará mais sexo a três com o marido, Thammy Miranda (Reprodução/Instagram) 

"Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo!", escreveu a empreendedora. 

"Ao receber Jesus como nosso salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudante, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida".

"A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar", completou a mãe de Bento. 

"Sabe por que Deus nos escolheu? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação", concluiu a morena. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.