Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DE A FAZENDA

Em áudio vazado, Erasmo convida Marina para mesma pousada que foi com Pugliesi

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Erasmo Viana (à esq.) e Marina Ferrari em A Fazenda 13

Erasmo Viana e Marina Ferrari em A Fazenda 13; influenciador teve áudio com convite vazado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 14h47

Após acusar a equipe de Marina Ferrari de apagar mensagens enviadas por ela, Erasmo Viana teve um áudio antigo vazado na web. Na mensagem, ele  convida a alagoana para ir à mesma pousada em que Gabriela Pugliesi comemorou seu aniversário antes da separação dos dois. O convite aconteceu antes de A Fazenda 13.

Assim que foi eliminado, Erasmo descobriu que a equipe de Marina havia publicado prints para desmentir um fato narrado por ele, no qual a influenciadora digital teria lhe convidado para sair e dado em cima dele. 

"Caramba, então eles apagaram as mensagens. Eles não são bobos", reagiu ele. Os administradores da blogueira, mais uma vez, desmentiram as acusações de Viana. "Qual será a próxima fic? Que nós escrevemos por ele essas mensagens no dia?", ironizou a equipe. 

Mais tarde, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou um áudio vazado em que Erasmo convida Marina para uma pousada na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, como parte de uma ação publicitária. "A Gabriela ano retrasado comemorou o aniversário dela lá, é a melhor que tem", disse ele, que também a chamou de "lindona".

O áudio, inclusive, entra no contexto de um dos prints publicados pela equipe de Marina em outubro, no qual ela recusa um convite feito por ele para disputar um campeonato de beach tênis com seus amigos. "Da próxima, me avisa antes", pediu ela.

Nos prints, no entanto, ainda não era possível saber qual havia sido o convite feito pelo influenciador digital.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.