Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO

Eliminado de A Fazenda 13, Erasmo diz que equipe de Marina apagou mensagens

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Erasmo Viana no deck de eliminação de A Fazenda 13

Erasmo Viana no deck de A Fazenda 13; influenciador falou sobre relação com Marina Ferrari

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 8h46
Atualizado em 5/11/2021 - 13h59

Eliminado de A Fazenda 13 na noite de quinta-feira (4), Erasmo Viana falou sobre sua relação com Marina Ferrari antes de entrar no confinamento. Na Cabine de Descompressão, o influenciador digital acusou a equipe da alagoana de apagar algumas mensagens entre eles. "Ela que puxava assunto", afirmou.

"Você conversou sozinho um tempo, já rolou esse print na roda", brincou Lucas Selfie, ao comentar sobre a conversa que os administradores de Marina publicaram para desmentir o que Erasmo havia dito sobre ela ter dado em cima dele. Nas conversas, a influenciadora aparece se esquivando das investidas.

"Como assim? Então apagaram as mensagens e printaram isso", afirmou ele. "Ela te respondia? Tem o print rolando de você interagindo sem sucesso", contou o humorista. "Caramba, então apagaram! Para você ter ideia, está gravada uma conversa com o Rico [Melquiades] de eu contando que ela mandou mensagem pra mim", disse ele.

"Os ADMs [administradores do perfil] apagam, eles não são bobos. Eu estava flertando com a Erika [Schneider], e ela veio falar comigo. Tem foto, elas foram no meu estúdio treinar", se defendeu o baiano. "É muito fácil ADM apagar [as mensagens] e jogar o print. Isso é muito fácil de fazer", acusou ele.

Dentro do confinamento, Erasmo afirmou para Rico e Gui Araujo que trocou algumas mensagens com Marina nas redes sociais quando esteve em Maceió e que a blogueira demonstrava interesse nele.

A equipe de Marina desmentiu o ex-marido de Gabriela Pugliesi mais uma vez ao repostar os prints que já estavam no ar. "Não tínhamos intenção de divulgar conversas particulares da Marina, mas por difamação do participante, foi necessário. Qual será a próxima fic?", escreveram os administradores da alagoana em seu perfil oficial no Twitter.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.