Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É GRIPEZINHA'

Com Covid-19, mulher de Thammy Miranda tem piora repentina: 'Vomitei três vezes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Ferreira e Thammy Miranda em publicidade no Instagram em 23 de junho de 2021

Andressa Ferreira e Thammy Miranda em publicidade no Instagram; modelo testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 21h53

Thammy Miranda encarou um momento de tensão na noite deste sábado (10). Andressa Ferreira, mulher do vereador da cidade de São Paulo, teve repentina piora após testar positivo para Covid-19. "Vomitei três vezes", contou a modelo.

Na sexta-feira (9), Andressa foi às redes sociais desabafar sobre o diagnóstico de coronavírus. A influenciadora digital relatou forte dor no corpo e cansaço. Ao confirmar a infecção pelo vírus, ela se isolou da família, pois Miranda e Bento, filho do casal, não foram contaminados.

Neste sábado, a empresária de 33 anos declarou que estava se cuidando, mas observou que seguia com a falta de paladar e olfato. "Hoje acordei um pouco melhor do que ontem [sexta-feira]. Continuo não sentindo o gosto da comida, nem cheiro de nada. Assim que acordei, peguei meus óleos essenciais e fiz o teste. Não estou sentindo [o cheiro de] absolutamente nada", contou.

Andressa Ferreira: piora repentina em tratamento contra Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

"É tão ruim a gente comer sem sentir o gosto, não sentir o cheiro de nada. Estou tomando muita glutamina, própolis, limão, chá de alho com gengibre e limão, vitamina D e vitamina C", detalhou.

Longe da família, Andressa confidenciou satisfação ao saber que o marido e o herdeiro, de um aninho, não estavam com sintomas da doença. "Graças a Deus, Thammy e Bento estão bem. Vou aproveitar para descansar, maratonar uma série e ficar quietinha e isoladinha", considerou.

"Estou sempre tentando pensar pelo lado positivo. Me apegando a Deus. Entendendo que são fases e que sempre posso aprender em cada fase", analisou.

Em conversa com seus seguidores, a nora de Gretchen declarou que precisaria de, pelo menos, dez dias de isolamento para ter a confirmação de uma melhora. Ela adiantou que após esse período, repetirá o teste de Covid-19. "Para ter a certeza que estou 100%", comentou.

No entanto, no início da noite deste sábado, Andressa voltou às redes sociais para compartilhar que teve uma piora repentina em seu quadro de saúde. "Vocês viram como eu estava bem mais cedo? De repente, comecei a ficar bem ruim", escreveu.

"Vomitei três vezes e estou no hospital. Esse vírus não é um gripezinha", alertou ela aos seus seguidores.

Veja vídeo de Andressa Ferreira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.