REPRESENTATIVIDADE
Reprodução/Instagram
Thammy Miranda foi eleito vereador em São Paulo com mais de 43 mil votos; ator chorou de felicidade
Thammy Miranda gravou um vídeo no Instagram, na noite de domingo (15), em que aparece chorando após saber que foi um dos dez vereadores mais votados na eleição em São Paulo capital. O ator, que é transexual, se emocionou com a possibilidade de levar mais representatividade à Câmara Municipal.
"Quando eu decidi me candidatar, eu sabia que o desafio era grande e o caminho para conquistar as pessoas que querem um representante na Câmara Municipal com garra e com coragem. Mas enfim, esse dia chegou e eu só posso dizer que tudo valeu a pena", iniciou seu discurso, com os olhos cheios de lágrimas.
O filho de Gretchen ainda destacou a gratidão que sente por seus eleitores: "É meu dever retribuir tudo isso para vocês. Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida, e eu vou mostrar que eu sou gente que cuida de gente. Meu muito obrigado a vocês".
Pai de Bento, de 11 meses, Thammy disse que celebrou a vitória com os familiares e prometeu dar voz à população durante o seu mandato. "Me perdoem a minha cara de choro, o meu cabelo descabelado. A gente estava comemorando muito aqui. Meu mandato vai ser participativo, colaborativo, esse é um mandato em que você vai participar comigo. Eu amo todos vocês", completou.
Thammy Miranda ficou em 9º lugar na contagem de candidatos mais votados em São Paulo. Com 99% das urnas apuradas, ele acumula 43.297 votos.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.