Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA DE LUÍSA

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa sai do zero a zero ao beijar Pedro: 'Me fez homem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Selton Mello e Leticia Sabatella gravam aos beijos, como dom Pedro 2° e Teresa Cristina de Nos Tempos do Imperador

Dom Pedro 2° (Selton Mello) e Teresa (Leticia Sabatella) se beijarão em cena da próxima semana

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 14h31

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e dom Pedro 2°(Selton Mello) se reaproximarão em Nos Tempos do Imperador. A imperatriz finalmente conseguirá um carinho e uma declaração de amor do marido, que a beijará. "Você me fez um homem", disparará o monarca na novela das seis da Globo.

A personagem de Leticia Sabatella nunca escondeu seus sentimentos pelo pai de suas filhas, mas foi atropelada por Luísa (Mariana Ximenes) que num piscar de olhos entrou em sua casa, tomou conta da educação das princesas e ocupou seu lugar como mulher de Pedro.

Entretanto, algo mudou na relação do casal. Com a chegada de Dumas (Marcelo Valle), o pai de Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) passou a sentir ciúme de Teresa e ficou divido entre a mulher e a condessa de Barral.

Em cena que irá ao ar na próxima quinta (11), os imperadores compartilharão um momento raro no folhetim. A amiga de Celestina (Bel Kutner) mostrará ao marido o colar que ele colocará na filha mais velha ao final de seu casamento. "É uma joia belíssima! Deus permita que Isabel seja feliz", desejará.

Dom Pedro 2°, então, afirmará que a princesa foi mais afortunada do que a maioria das mulheres. "Ela teve o poder de escolher o marido. Sorte que você não teve", acrescentará o imperador, a olhando com ternura.

Momento romântico

Teresa Cristina declarará que não se arrepende de seu casamento arranjado: "Não digo que é um casamento perfeito, isso não existe. O de Isabel também não será perfeito. Mesmo que, por vezes, tenha me sentido magoada, nunca deixei de te admirar. Você é um grande homem, um imperador digno e acima de tudo, um amante desta nação".

O inimigo de Tonico (Alexandre Nero) deixará claro que também sente gratidão por tudo que viveu ao lado da imperatriz. "Sou muito grato por sua dedicação à mim, às nossas filhas, a esse país", dirá Pedro, a puxando para um beijo. A última vez que os dois trocaram carinhos foi quando foram hóspedes na casa do deputado, mas muitos anos se passaram na história.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.