Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ENTREVISTA NA REDETV!

Thammy Miranda descarta ter mais filhos por enquanto: 'Não é só pelos boletos'

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Thammy Miranda, a mulher Andressa Ferreira e o filho Bento aparecem no telão enquanto Luciana Gimenez posa na frente deles

Thammy Miranda, a mulher Andressa Ferreira e o filho Bento em entrevista para Luciana Gimenez

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 12h08

Na expectativa de seu primeiro Dia dos Pais, Thammy Miranda descarta a possibilidade de ter mais filhos por enquanto. "Não é só pelos boletos. É a responsabilidade de tudo", afirma ele em entrevista ao Luciana By Night, que irá ao ar às 23h30 desta terça-feira (4). A mulher do ator e empresário, Andressa Ferreira, ainda exalta a parceria do marido nos cuidados com o filho durante a conversa com Luciana Gimenez.

Recentemente atacado nas redes sociais por estrelar uma campanha publicitária do Dia dos Pais, o filho de Gretchen diz que ainda não planeja aumentar a família. "Não é só pelos boletos, não [risos]. É a responsabilidade de tudo. Eu sou muito preocupado", comenta ele, ao ressaltar a seriedade que há em educar uma criança. Já Andressa, conta que deseja ter mais filhos.

O pai de Bento, de seis meses, ainda destaca o lado positivo do período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19): "Está sendo muito importante para nós três. Estamos vivendo cada fase, muito presentes em tudo, na hora do banho, da papinha, da troca de fralda, colocar para dormir".

"Estamos completamente envolvidos e acredito que seja muito importante para ele [Bento] também, nessa primeira fase da vida, estar tão perto da gente. É um privilégio porque se fossem em tempos normais possivelmente não teríamos toda essa disponibilidade", afirma o convidado.

Na entrevista, Andressa ainda aproveita para elogiar o companheiro na função de pai. "Ele é muito parceiro, passa as madrugadas em claro comigo, se preocupa em estar presente e se culpa quando passa um dia mais ausente", relata a ex-assistente de palco do extinto Legendários (2010-2017).

Outro convidado

Ainda no programa desta terça (4), Luciana Gimenez recebe o funkeiro MC Jottapê. Protagonista da série Sintonia, da Netflix, o ator de 20 anos relembra momentos significativos da carreira, que conta com atuações em novelas como Avenida Brasil (2012) e Chiquititas. (2013).

Jottapê classifica o filme O Menino da Porteira (2009) como um dos trabalhos mais relevantes de sua trajetória. "Aprendi muito de música com o Daniel, sobre tocar violão, sobre compor", explica ele, que compõe desde os cinco anos de idade.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?