Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO INFANTIL

João Guilherme entrega 'crush' de Maisa em peão de A Fazenda 12; saiba quem

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Maisa Silva no Programa da Maisa sentada em uma cadeira rosa com um blazer rosa

Maísa Silva durante o Programa da Maísa deste sábado (19); apresentadora era fã de funkeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 14h58

Um dos peões de A Fazenda 12 já fez o coração de Maísa Silva bater mais forte no início da adolescência. Durante o Programa da Maísa deste sábado (19), João Guilherme entregou que a apresentadora curtia o trabalho de Biel no passado. "Ela sempre me contava os 'crushs' dela", disparou o filho de Leonardo.

O ator de Cúmplices de Um Resgate (2015) participou da atração ao lado de Zé Felipe, e jogou no ventilador que o irmão também já foi um dos "sonhos de consumo" da funcionária de Silvio Santos.

"Mas agora eu sou uma apresentadora e vocês viraram meus colegas de trabalho", minimizou a jovem, antes de ser interrompida por Oscar Filho. "Fala isso, mas quando o Luan Santana vem aqui, você chora", implicou o comediante.

O namorado de Virgínia Fonseca, porém, tirou a amiga da saia justa. "Eu também sou assim, até hoje não me acostumei quando vejo o Gusttavo Lima do meu lado", emendou o sertanejo. "É que a gente ficava só no tchê tchê rere quando era mais novo em Goiânia (GO)", brincou o seu familiar.

Em seguida, João Guilherme deu o braço a torcer e assumiu que também tem os seus arroubos de fã nos bastidores. "Eu fico muito emocionado quando conheço alguém que admiro. Fico feliz, babando", disse o galã juvenil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.