Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO LEGAL

Artistas são barrados no SBT após testarem positivo para Covid-19 e atrasam gravação

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal em 13 de setembro de 2020

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal no último domingo (13); convidados infectados e barrados

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 18h42

Artistas convidados para participar do Passa ou Repassa, no Domingo Legal, foram barrados no SBT após testarem positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (17). O cantor Naldo Benny e o humorista Bruno Motta descobriram que estão infectados em teste rápido feito no ambulatório da emissora. Por causa do desfalque, a gravação sob comando de Celso Portiolli atrasou e novos convidados foram escalados às pressas.

Ellen Cardoso, mulher do funkeiro, também foi uma das baixas do dominical. A dançarina participaria da gravação com o marido. Mesmo testando negativo, deixou o SBT para acompanhar o cantor, que seguiu para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, assim que descobriu estar com o vírus.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do SBT esclareceu que os convidados de qualquer atração da casa são direcionados para o ambulatório assim que chegam à sede da emissora, em São Paulo.

O protocolo de segurança para evitar o contágio por coronavírus exige que os famosos sejam testados sem contato com a produção. Se o resultado for positivo, o artista é liberado.

Nesta quinta-feira, a produção do Domingo Legal precisou agir rápido diante da baixa de três participantes. A opção foi convocar nomes da casa. No lugar de Ellen, Benny e Motta entraram Milene Pavorô e Murilo Bordoni, integrantes do Programa do Ratinho, e Renata Brás, do elenco de A Praça É Nossa.

Por volta de 16h30, os novos convidados já estavam a postos para as gravações. Via ferramenta Stories do Instagram, todos mostraram os bastidores da substituição.

Milene entregou que estava na Rádio Massa FM, de São Paulo, antes de ser convocada para o Passa ou Repassa. "Essa vida. Saímos da rádio e já entramos aqui no Domingo Legal. Vamos ver se a gente ganha, pelo menos", disse ao entrar nos estúdios do dominical.

Bordoni mostrou parte dos bastidores e reforçou que a segurança alertou todos sobre as regras. "Viemos gravar o Domingo Legal hoje. O Celso está ali e ninguém pode chegar perto", contou.

A atriz da A Praça É Nossa voltou ao SBT após um longo período sem pisar por lá. Como o humorístico não voltou com suas atividades, ela aproveitou seu retorno para rever os colegas da produção, maquiagem e figurino. "Que saudade que eu estava desse lugar. Quem conhece sabe que toda quarta-feira eu estava aqui para gravar. Muita saudade", admitiu.

Ao chegar, Renata mostrou que também seguiu as regras de segurança da emissora. "Aqui no SBT é assim: antes de qualquer coisa, a gente tem que passar no ambulatório para fazer o teste do Covid-19. Certíssimo", observou antes de mostrar o resultado negativo de sua análise.

"Estou liberada para gravar. Este é meu quinto teste. Eu estava com saudade desse povo. Mas não pode abraçar, não pode beijar. Todo mundo de máscara. Que diferente, né?", estranhou ao caminhar pelos corredores da empresa.

O Domingo Legal com os substitutos nesta quinta ainda não tem data para ir ao ar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.