Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MULTIFUNCIONAL

Caio Castro vira piloto de corrida sem deixar o posto de galã: 'Posso ser os dois'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Castro com macacão de piloto, boné e máscara

Caio Castro após corrida de carro; ator investe na carreira de piloto sem deixar a de ator de lado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 13h54

Aos 31 anos, Caio Castro precisa passar em apenas mais um teste para se tornar oficialmente um dos pilotos de Sprint Race. O ator, no entanto, não deixará de lado seu posto de galã nas novelas. "Eu posso ser os dois", disse ele em entrevista ao Globo Esporte exibida na tarde deste sábado (19).

"Tenho 15 anos de carreira como ator e não acredito que a de piloto vai inviabilizá-la, mas o meu foco agora é esse", afirmou o artista. O programa esportivo da Globo acompanhou um dos treinos do jovem, que ainda convidou o repórter Alessandro Jodar para dar uma volta na pista de Interlagos, em São Paulo. 

O intérprete aqueceu os pneus do seu Porsche antes de chegar os 300 quilômetros por hora que a máquina alcança. "Esse é o momento mais legal", afirmou ele, ao passar pela curva conhecida como S de Senna em homenagem ao piloto Ayrton Senna (1960-1994).

"É muito doido, é quase que indescritível. Eu queria poder te colocar aqui para você ter essa sensação que eu tenho", disse Castro, que dirige desde os 19 anos de idade.

"Se você está me vendo já como piloto, eu vou ficar feliz. Pode colocar [no currículo] os dois [títulos profissionais] se quiser", afirmou o namorado de Grazi Massafera, aos risos.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?