Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROIAN BELLISARIO

Atriz de Pretty Little Liars surpreende e anuncia nascimento da segunda filha

Reprodução/Instagram

Troian Bellisario e Patrick J. Adams sorriem em casamento real entre Meghan Markle e príncipe Harry

Troian Bellisario e Patrick J. Adams não haviam anunciado a gravidez de Elliot, sua segunda filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 17h39

Troian Bellisario, atriz que interpreta Spencer em Pretty Little Liars, anunciou na tarde desta sexta-feira (4) o nascimento de sua segunda filha. Casada com Patrick J. Adams, que faz Mike Ross em Suits, ela não havia contado sobre a gravidez nas redes sociais. O casal já tem Aurora, de dois anos. 

Discretos, os pais optaram por esconder o rosto da filha mais nova. Troian Bellisario publicou uma foto da bebê em seu colo, mas virada de costas, com a legenda: "Senhorita Elliot Rowena Adams chegou em 15 de maio sob as circunstâncias mais selvagens. Toda uma nova era para essa família. Bem-vinda, meu amor".

Já o astro de Suits publicou uma imagem da mão da filha, com a frase: "Bem-vinda ao parque de diversões, senhorita Elliot Rowena Adams. Que sua vida seja tão única e emocionante quanto sua chegada". 

As legendas dão a entender que o casal de atores não estava esperando pela segunda filha. Nos comentários, uma fã escreveu: "Rainha de manter a gravidez em segredo!", se referindo à gestação de Aurora, que também não foi pública. 

O comportamento é o oposto de Shay Mitchell, com quem Troian Bellisario contracenou na série adolescente. A intérprete de Emily criou um reality show que documentava todos os passos de sua gravidez. A série Almost Ready foi publicada no YouTube e teve seis episódios de dez minutos. 

Veja as fotos divulgadas pelos pais de segunda viagem: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.