SHAY MITCHELL

Atriz de Pretty Little Liars e You transforma gravidez em reality show

Reprodução/YouTube

Shay Mitchell com o parceiro, Matte Babel, em vídeo no qual anunciou sua gravidez e o reality show - Reprodução/YouTube

Shay Mitchell com o parceiro, Matte Babel, em vídeo no qual anunciou sua gravidez e o reality show

REDAÇÃO - Publicado em 29/06/2019, às 09h21

Shay Mitchell, que viveu a Emily no fenômeno adolescente Pretty Little Liars (2010-2017) e a Peach do suspense You, anunciou que está grávida de seis meses. Mais do que isso, a atriz de 32 anos revelou que todos os passos da gestação foram documentados e virarão um reality show no YouTube, chamado Almost Ready (Quase Pronta).

"Tem algo no meu forninho, e não é uma pizza! Uau, é meio surreal processar a informação de que tem um ser humano crescendo dentro de você", disse ela no vídeo em que compartilhou a gravidez.

"É empolgante, assustador, difícil e emocionante, tudo ao mesmo tempo", continuou ela, que havia revelado um aborto espontâneo no início do ano, pouco antes de descobrir a nova gestação, fruto de seu relacionamento com o ator e apresentador canadense Matte Babel.

"Todo mundo espera a hora certa de contar, e para mim foi quando não dava mais para esconder a barriga e eu me cansei de usar agasalhos maiores do que eu", brincou ela. "Estamos ansiosos para começar uma família. Eu aprendi tanto sobre mim mesma e sobre ser mãe nos últimos meses, e ainda estou só começando."

Segundo Shay, o reality não mostrará apenas nos momentos de glamour da vida de grávida. Ela registrou até sua busca incessante por garrafas de vinho sem álcool. "Eu queria compartilhar mais da minha jornada do que apenas uma foto."

Além de Almost Ready, a atriz também está no elenco da comédia Dollface, que estreia no serviço de streaming Hulu em novembro, ao lado de Kat Dennings (2 Broke Girls) e Brenda Song (Zack & Cody: Gêmeos em Ação).

A série gira em torno de uma mulher que, depois de ser dispensada pelo namorado, precisa recuperar as amigas que deixou para trás por causa do relacionamento.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook