Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADA

Xuxa toma vacina contra a Covid-19 e chora de emoção: 'Dever cumprido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19, vestindo uma blusa preta, enquanto um enfermeiro de branco faz a aplicação

Xuxa Meneghel pulou e chorou após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 17h33

Xuxa Meneghel pulou e chorou de emoção ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (4). A eterna rainha dos baixinhos compareceu a um posto de saúde no Rio de Janeiro e comemorou por ter chegado a sua hora de tomar o imunizante.

"É uma mistura de felicidade com dever cumprido comigo e com pessoas que gosto. Uma mistura de tanta coisa. A gente ouve tanta coisa, que [a vacina] não vai sair, que não vinha. E saiu, tá aqui no meu braço. Que bom que chegou meu dia, que bom que chegou a minha idade. Graças a Deus", comemorou a apresentadora.

Ela conseguiu a primeira dose graças à retomada do calendário de vacinação  por idade no Rio de Janeiro. Mulheres com 58 anos, como Xuxa, têm recebido a vacina desde a última quinta (3) na cidade. Hoje, os homens da mesma idade foram inclusos. E neste sábado (5) será o dia da repescagem para quem tem 58 anos ou mais e ainda não foi imunizado.

O enfermeiro que aplicou a vacina na apresentadora não perdeu a oportunidade de tirar uma foto. Confira o momento em que Xuxa recebe a primeira dose:

TUDO SOBRE

Xuxa Meneghel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.