Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de quarta (16/9): Globo exibe filme Três Vezes Amor, com Ryan Reynolds

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Abigail Breslin e Ryan Reynolds estão deitados em uma cama conversando em cena do filme Três Vezes Amor (2008)

Abigail Breslin e Ryan Reynolds protagonizam Três Vezes Amor (2008), filme desta quarta (16) da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 4h47

A Globo exibe a comédia romântica Três Vezes Amor na Sessão da Tarde desta quarta-feira (16), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2008, o filme mostra uma espécie de jogo entre Will Hayes (Ryan Reynolds) e a filha Maya (Abigail Breslin). Ele conta para a garotinha a história dos três relacionamentos amorosos que teve na vida, e ela precisa adivinhar qual das mulheres é sua mãe.

Will é um trintão morador de de Manhattan, em Nova York, que está no meio do processo de divórcio. Sua filha de 10 anos sempre teve curiosidade em saber como seus pais se conheceram.

Após muita insistência, o protagonista decide fazer uma brincadeira com a garota. Ele volta ao passado e conta para a filha sobre os três namoros que teve --com Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher). Porém, Will altera os nomes das mulheres durante as histórias.

Maya tem a missão de descobrir qual das três é a sua mãe. Enquanto ouve os relatos do pai, a menina também o incentiva a enfrentar questões que não foram resolvidas em seus relacionamentos passados. O problema é que todos eles terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Um Amor de Vizinha (quinta) e A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos (sexta).

Assista abaixo ao trailer de Três Vezes Amor:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.