Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALQUE?

No BBB21, Nego Di elogia Juliette, e Fiuk rebate: 'Exagerou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Juliette Freire e Fiuk no BBB21

Juliette Freire e Fiuk no BBB21; cantor rebateu elogio de Nego Di sobre voz da advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 19h21

Nego Di elogiou a performance de Juliette Freire na cantoria da última festa do Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (11), o comediante relembrou a apresentação musical da advogada, mas Fiuk não concordou com o comentário: "Melhor cantor? Você exagerou!".

"Até comecei a gostar mais da Juliette agora só por ela cantar no tom. Pessoas assim me cativam. Real, tu não tá entendendo, de cantar bem, ser uma das pessoas que melhor cantou ali", afirmou o gaúcho para Projota, que não acompanhou a apresentação da integrante da Pipoca.

"Não tem como te explicar, é de parecer que saiu a Juliette que convive com a gente e entrou outra coisa dentro daquela casca, sabe?", prosseguiu Nego Di, o que provocou risos no rapper. Enquanto isso, o filho de Fábio Jr. começou a rebater a fala do colega de confinamento: "Não, melhor cantor? Você exagerou!".

"Não, não, não! Não falei melhor cantor, falei uma das que melhor cantou", explicou o aliado de Karol Conká, e Fiuk aceitou o comentário. "Tá louco, pai? Ela cantou melhor que as minas que são cantoras. Tu viu, o surf pelos tons [musicais]", destacou Nego.

O ator seguiu com a discordância e explicou o seu raciocínio: "Aquilo aconteceu por algumas coisas também, [elas] estavam em competição. Ela ficava no triângulo". "Para quem não trabalha com isso, [não tem] uma percepção, sensibilidade musical muito grande, porra. Ela não é boba não, gosto de gente assim! Inclusive, hoje vou fazer a prova com ela", concluiu o rival de Lucas Penteado aos risos.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.