Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE AÇÃO

Clássico de 1997, A Outra Face ganhará remake com diretor de Godzilla vs. Kong

Divulgação/Paramount Pictures

Nicolas Cage e John Travolta separados por uma parede com armas na mão em A Outra Face

Nicolas Cage e John Travolta em A Outra Face; filme clássico de 1997 ganhará remake

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 18h56

A Outra Face, filme de ação de 1997 que se tornou um clássico das últimas décadas, teve um remake oficializado pela Paramount Pictures, estúdio também responsável pelo original. Adam Wingard, diretor do vindouro Godzilla vs. Kong, será o encarregado da direção da nova versão.

Estrelado por John Travolta e Nicolas Cage, A Outra Face teve direção de John Woo. De acordo com o Hollywood Reporter, Wingard também será responsável por escrever o roteiro do novo filme ao lado de Simon Barrett. Nenhum ator do original estará envolvido no remake.

No longa antigo, Travolta interpretou Sean Archer, um agente do FBI obcecado por capturar um sociopata homicida chamado Castor Troy (Cage), responsável pela morte de seu filho. Ao finalmente derrotar o inimigo, ele recebe a missão de trocar de face com o bandido para se infiltrar em uma prisão e descobrir o paradeiro de uma bomba preparada para atacar os EUA.

O plano começa a se deteriorar quando Troy acorda no hospital e descobre o ocorrido. Como vingança, ele "veste" a face do agente e passa a ameaçar a família dele.

Na época, A Outra Face arrecadou cerca de US$ 246 milhões (R$ 1,3 bilhão) na bilheteria global e se tornou o filme mais rentável da carreira de Woo, nascido na China.

Assista abaixo ao trailer legendado do filme original:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas