Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMOU PERDIDO?

Victor Hugo nega rejeição de ex-BBBs: 'Houve um desencontro'

Reprodução/Instagram

Victor Hugo sorridente, de camisa xadrez vermelha, barba e óculos de grau

Victor Hugo disse que tomou um perdido dos amigos do BBB20, mas depois desmentiu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 8h23

Victor Hugo, participante do BBB20, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã deste domingo (6). Ele contou aos seguidores que as amigas do reality show Gyselly Bicalho, Marcela McGowan e Flayslane Raiane "fugiram" dele, após as gravações de um trabalho, na noite do último sábado (5).

O ex-BBB é criticado até hoje por seu comportamento dentro do programa da Globo, e os internautas não pouparam as piadas a respeito do ocorrido, reforçando a ideia de que o psicólogo foi excluído de fato pelas famosas. Contudo, após a repercussão do caso, Victor Hugo afirmou que não "tomou perdido" do trio e que tudo não passou de desencontro.

"A cara do povo nem treme, me deixaram aqui, sozinho, comendo lanchinho, nem me deram 'tchau'. Cadê vocês?!", gravou, entre risos, em seu perfil no Instagram. Na sequência, ele explicou o que havia acontecido:

"Desencontrou. Fui o último a gravar, estava sem óculos e vi um vulto passando e não achei que fosse todo mundo. Vi só a Gy e achei que ela tinha ido beber água. Mas eles foram embora. A gente não combinou um lugar para ir, a Flay me passou o endereço de onde elas estavam, mas ela passou errado, porque depois a Gyzelly disse que elas estavam em outro lugar".

Os internautas ainda zombaram do fato de Victor Hugo não ter saído nem nas fotos que as meninas tiraram nos bastidores da gravação. Quanto a isso, ele respondeu: "Gente, não me deram perdido nenhum! E não saí nas fotos porque estava caracterizado e não podia vazar como eu estava".

Apesar das explicações, ele continuou recebendo comentários maldosos sobre a suposta exclusão e fez um desabafo: "Gente, por favor, isso é muito sério! Eu não fui excluído nem me senti excluído! Pelo contrário, sempre fui muito acolhido pelas pessoas que vocês estão acusando injustamente hoje de não terem me acolhido".

Assista abaixo aos vídeos de Victor Hugo: 

Confira algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.