Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Gil fica abalado após saber que Lucas Penteado não torceu por ele no BBB21

Reprodução/Casas Bahia

Lucas Penteado e Gil do Vigor abraçados

Lucas Penteado e Gil do Vigor participaram de uma campanha publicitária de Dia dos Namorados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 9h58

Gil do Vigor, quarto colocado no BBB21, ficou abalado ao descobrir que Lucas Penteado, com quem deu o primeiro beijo gay da história do reality show, não torceu para ele ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele foi alertado por fãs, no último sábado (5). Incomodado com a repercussão, o ator se defendeu dizendo que tudo não passava de intriga de internet.

O economista apareceu como estrela de um comercial de Dia dos Namorados ao lado de artista da Globo. Seus admiradores não gostaram de ver os dois juntos e o alertaram sobre o que o paulista dizia nas entrevistas após desistir do reality. Lucas evitou falar sobre envolvimento dos dois, evitava perguntas e torceu pela vitória de Juliette Freire, que de fato foi a campeã da atração.

Gil pareceu bem surpreso com o relato, disse que precisava saber o que realmente estava acontecendo e agradeceu os fãs: "Aqui não tem pano, vou resolver tudo, pessoal! Obrigado por falarem tudo para mim! E eu sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo".

Ao saber da repercussão do assunto, Lucas negou todas as acusações e desabafou em seu perfil no Twitter. "É muito fiscal para pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros. Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração. Agora tem até juiz de padrão para decidir quem é e quem não é, affs! Esse povo não cansa", iniciou.

O ator confirmou que torceu pela vitória da paraibana: "O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci para a Juliette desde o primeiro dia que saí e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela".

Contudo, ele negou que teria ignorando o envolvimento com Gil: "Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Em um país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos".

Lucas também aproveitou para compartilhar alguns vídeos dele falando do economista em algumas entrevistas. Após o posicionamento dele, Gil voltou ao seu perfil dizendo que não vê a hora de iniciar os estudos nos Estados Unidos e ficar longe de tanto burburinho.

"Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo." Alguns fãs ficaram preocupados com o desabafo dele, então, horas depois, o pernambucano disse que apesar de tudo estava bem.

"Gente, vocês me conhecem. Já estou bem e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o amor! E não quero ver vigorosos ou vigorentos na cachorrada da briga mais, hein? Agora é só amor, pois esse é o mês do amor", escreveu.

Confira os tuítes abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.