Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE CABEÇA

Império: Desconfiado, José Alfredo sente cheiro de chifre e confronta amante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, com expressão desconfiada, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) perderá a paciência com a amante em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 9h21

José Alfredo (Alexandre Nero) sentirá cheiro de chifre e confrontará Maria Isis (Marina Ruy Babosa) em Império. O comendador ficará desconfiado ao fazer uma visita surpresa para a amante e ela achar que era outro que estava lá. Intrigado, o todo-poderoso a pressionará para saber quem visita a ruiva quando ele não está na novela das nove da Globo.

João Lucas (Daniel Rocha) está apaixonado por Isis e a procura a todo instante. Em seu primeiro dia de trabalho na Império, ele ligará para a jovem para contar a novidade. O rapaz fará mistério durante a ligação e pedirá para ela adivinhar onde ele está.

Ela desconfiará de que ele está na portaria do prédio, mas desligará o telefone antes de saber a verdade. Logo em seguida, José Alfredo irá até a casa de sua sweet child decidido a fazer uma surpresa.

O homem pedirá para Kelly (Lidi Lisboa) chamar Isis sem revelar que ele está no apartamento. A moça pensará que trata-se de João Lucas e disparará: "Se for aquele garoto de novo...".

Mas o comendador não gostará nada e pedirá uma explicação. "Quem anda te visitando na minha ausência?", questionará. Ele notará que Isis ficou nervosa com a situação e insistirá para ela contar a real.

"Que cara de espanto é essa? Cara de quem foi pega com a boca na botija. Me diz: quem é?". "Não posso dizer", responderá ela, que correrá para chorar no quarto. O personagem de Alexandre Nero irá atrás e continuará exigindo a verdade.

 Diante do silêncio dela, o pai de Maria Clara (Andréia Horta) perderá a paciência e gritará: "Não suporto manha. Olha pra mim!", mandará. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.