Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM DE ESPERANÇA

'Bem-vindos ao meu renascimento', diz Barbara Bruno após vencer a Covid-19

THIAGO DURAN/AGNEWS

Nicette Bruno (1933-2020) e Barbara Bruno no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, em agosto de 2019

Nicette Bruno (1933-2020) e Barbara Bruno no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, em agosto de 2019

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 13h40

Curada da Covid-19 e já em sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz Barbara Bruno enviou uma mensagem de esperança em tempos de pandemia. A filha de Nicete Bruno (1933-2020) venceu o coronavírus após internação que teve início em 26 de abril. "Bem-vindos ao meu renascimento", declarou nesta quarta-feira (19), um dia após receber alta do Hospital Vitória, na capital fluminense. 

Em vídeo publicado em seu Instagram, a atriz de 64 anos se mostrou emocionada com a corrente de orações que recebeu por sua melhora. "Estou aqui para agradecer muito a vibração, a boa vibração de todos vocês. Tenho certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo", declarou em vídeo.

"Estou aqui para dizer que é possível. Estou aqui para dizer que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante e faz parte da educação. Então, agradeço ao público. Agradeço a Deus. Agradeço a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Muito bem-vindos à vida", finalizou.

No período em que ficou internada, Barbara passou oito dias intubada por complicações da Covid-19. Após melhora significativa, deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) em 10 de maio. Desde então, teve evolução sempre positiva em seu estado de saúde.

Nas redes sociais, os irmãos Beth Goulart e Paulo Goulart Filho promoveram correntes de orações pela irmã. Sempre confiantes de sua recuperação, aguardavam o retorno da artista ao seio da família. No sábado (15), Vanessa Goulart, filha da diretora, deixou São Paulo rumo ao Rio de Janeiro para aguardar a mãe em sua casa.

"Estou muito feliz com a recuperação dela e muito agradecida pela energia que todo mundo enviou e funcionou. Agora é continuar as orações pelos que estão ainda necessitados de mais força", declarou ao Notícias da TV na ocasião.

Antes de testar positivo para Covid-19, a veterana cumpria agenda de gravações para a novela Gênesis, da Record. A intérprete foi escalada para viver Débora na fase de Jacó da trama bíblica. Atualmente, a emissora exibe a quinta, a Jornada de Abraão.

Ela também ensaiava a peça de teatro As Meninas Velhas, com Lucinha Lins, Divina Valéria e Nádia Nardine. O grupo pretendia estrear no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, no segundo semestre deste ano.

O drama da família aconteceu quatro meses após a morte de Nicette Bruno. A atriz não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e morreu em 20 de dezembro do ano passado, aos 87 anos.

Veja publicação de Barbara Bruno: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.