Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO

Ator Jared Drake Bell, de Drake & Josh, é preso por crime com menor de idade

DIVULGAÇÃO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagem de Jared Drake Bell como seu personagem na série Drake & Josh na esquerda e de quando foi preso na direita

Jared Drake Bell na série Drake & Josh (2004-2007) e durante a prisão ocorrida na quinta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 9h19

Jared Drake Bell, conhecido pelo personagem Drake Parker na série juvenil Drake & Josh (2004-2007), foi preso por crime com um menor de idade. O ator responde por tentativa de colocar uma criança em perigo e disseminar material prejudicial a adolescentes no Estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Aos 34 anos, ele teve prisão decretada na última quinta-feira (3) por causa de conteúdo de uma suposta conversa que teria tido em dezembro de 2017 pela internet com uma pessoa com idade inferior a 21 anos. A acusação foi feita em 21 de maio deste ano e não há informações a o menor é menino ou menina. 

O artista mora na região de West Hollywood, em Los Angeles. Segundo as investigações, ele estava em Cleveland na ocasião da conversa com o menor de idade porque tinha apresentação musical no The Odeon Concert Club, casa de shows da cidade.

No tribunal do condado de Cuyahoga, Bell se declarou inocente. Ele deixou a detenção após pagar fiança no valor de US$ 2.500 (cerca de R$ 12.621) e concordou em não manter contato com a suposta vítima. Uma audiência pré-julgamento está marcada para ocorrer em 23 de junho.

O ator participou de diversas atrações infantis até atingir o sucesso com Drake & Josh, produzida e exibida pela Nickelodeon. Nos episódios, Drake Parker e o meio-irmão, Josh Nichols (Josh Peck), lidam com as diferenças pessoais e se metem em várias confusões. A atração foi exibida no Brasil na versão nacional do canal de TV paga, além da Globo e do SBT.

O ator também estrelou o longa Super-Herói: O Filme (2008). Nos último anos, ele tem se dedicado à música e à dublagens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.