Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NICKELODEON

Série de Ariana Grande e Drake & Josh voltam à TV para ajudar na quarentena

Fotos: Divulgação/Nickelodeon

Montagem com fotos dos atores Jennett McCurdy, Ariana Grande, Drake Bell e Josh Peck em divulgação das séries Sam & Cat e Drake & Josh

Jennette McCurdy e Ariana Grande estão em Sam & Cat; já Drake Bell e Josh Peck são astros de Drake & Josh

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2020 - 13h50

Para ajudar o público infantojuvenil que está isolado em casa durante a quarentena, as séries Drake & Josh (2004-2007) e Sam & Cat (2013-2014) vão voltar à grade da Nickelodeon no mês de maio. A segunda comédia era estrelada por Ariana Grande, atualmente uma das principais cantoras da música pop. A sessão retrô do canal também contará com o retorno da animação Os Padrinhos Mágicos (2001-2017).

Os três programas de ouro do canal serão exibidos de segunda a sexta em uma programação especial chamada de Nick Gold, parte da campanha #GaleraUnida que a Nickelodeon tem promovido para conscientizar, educar e transmitir mensagens positivas para o público durante o combate ao coronavírus.

As reestreias acontecem já na próxima segunda (4), às 9h30, com o desenho Os Padrinhos Mágicos. A história é protagonizada pelo menino Timmy Turner e por suas fadas-madrinhas com poderes mágicos, Cosmo e Wanda. Juntos, os três vivem grandes aventuras e se metem em muitas confusões.

A cantora Ariana Grande terá um horário de destaque na grade noturna da Nick, pois Sam & Cat será exibida às 21h30. A série aproveitou as duas personagens, que fizeram sucesso em iCarly (2007-2012) e Brilhante Victoria (2010-2013), e as uniu em uma nova atração que durou apenas uma (divertida) temporada.

Longe de seus amigos dos programas anteriores, Sam (Jennette McCurdy) e Cat (Ariana Grande) decidem montar um serviço de babás, mas suas personalidades opostas rendem as maiores trapalhadas.

Por fim, Drake & Josh será a atração do Nick Gold às 22h. Estrelada por Drake Bell e Josh Peck, a comédia mostra como dois estudantes que não têm nada em comum um com o outro veem suas vidas viraram do avesso quando o pai de um se casa com a mãe do outro. A convivência fica ainda pior por causa de Megan (Miranda Cosgrove, estrela de iCarly), irmãzinha de Drake que inferniza a vida dos dois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.