Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVE ANOS DEPOIS

iCarly e amigos retornam adultos no primeiro trailer do revival do Paramount+

Reprodução/Instagram

O elenco principal do revival de iCarly

Miranda Cosgrove e o elenco principal do revival de iCarly; nova série estreia no Paramount+ em 19 de junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 17h57

O Paramount+ divulgou nesta terça-feira (1º) o primeiro trailer oficial do revival de iCarly (2007-2012). A prévia mostra Miranda Cosgrove revivendo a personagem nove anos depois do fim da série original. Na nova produção, a protagonista e seus amigos retornam adultos e enfrentam problemas da vida após a adolescência.

A prévia mostra Carly Shay (Miranda) decidindo retomar a vida de blogueira, agora com o apoio das redes sociais. Para isso, ele contará novamente com as ajudas de Freddie (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor), além das novatas Harper (Laci Mosley) e Millicent (Jaidyn Triplett).

Integrantes da série original, Jennette McCurdy, intérprete de Sam Puckett, e Noah Munch, que deu vida a Gibby Gibson, ficaram de fora da nova versão.

Criada por Dan Schneider, iCarly acompanhou a vida de Carly Shay. A garota morava com o seu irmão mais velho, Spencer, e criava um programa para ser exibido na internet sobre a própria vida. Lidando com a adolescência, a garota nunca almejou a fama, mas acabou se transformando em um sucesso estrondoso graças aos seus amigos.

O revival terá 13 episódios e retomará a história quase uma década após o fim da série original. Na casa dos 20 anos, Carly e seus amigos enfrentam os problemas da vida adulta, encarando trabalhos e novos amores.

A primeira versão de iCarly foi exibida na Nickelodeon e teve 95 episódios divididos entre seis temporadas. A série completa também está disponível no Paramount+.

A nova série tem estreia marcada para 19 de junho. Assista abaixo ao trailer em inglês: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.