Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA MALUCA

Salve-se Quem Puder: Rafael comete deslize e termina acusado de matar Kyra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Ferrari, com expressão de indignação, grava cena como Rafael da novela Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) será acusado de ser um psicopata em Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 7h12

Rafael (Bruno Ferrari) cometerá um deslize e terminará acusado de matar Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. Após uma noite de bebedeira com um amigo, ele acordará ao lado de Júlia (Sophia Abrahão). O empresário falará da noiva morta e da suposta traição dela, e a advogada cismará que o rapaz é um assassino na novela das sete da Globo.

A confusão começará quando o dono da Labrador Digital for para um bar com Júnior (Igor Cosso) e conhecer a nova personagem da saga de Daniel Ortiz. Lá, eles brincarão em um touro mecânico e apostarão doses de cachaça para quem perder na disputa por ficar mais tempo em cima do brinquedo.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 18. Na manhã seguinte, ao acordar, Rafael verá que não está sozinho em sua cama, já Júlia estará ao seu lado, nua. "Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva!", lamentará o "viúvo".

"Vira para lá que eu estou me vestindo! Eu não te dei essas liberdades! Quer dizer, acho que não. E coitada da sua noiva, hein? Vai casar com um cafajeste!", acusará a moça. O dono da Labrador Digital dirá que ela nem o conhece para julgá-lo daquela maneira.

"Claro que conheço. Você é do tipo que tem noiva, mas sai à noite para caçar outras mulheres", responderá Júlia. Eles continuarão discutindo e ele tentará esclarecer a história, contando que também foi traído pela noiva e que ela morreu em seguida.

Noite com psicopata

A prima de Téo (Felipe Simas) começará a ficar apavorada. "Aí, meu Deus! Ela te traiu e você matou ela! Eu achei que conhecia seu tipo, mas você é muito pior do que eu pensei. Eu dormi com um psicopata!", concluirá a morena, que pegará seus pertences e fugirá sem Rafael ter a chance de esclarecer tudo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas