Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BENEDICT CUMBERBATCH

Ator de Doutor Estranho ofereceu sua casa para refugiados da Ucrânia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho; ator ofereceu ajuda a refugiados da guerra da Ucrânia

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 18h47

Intérprete de Doutor Estranho, o ator Benedict Cumberbatch contou que receberá uma família de refugiados da Guerra da Ucrânia em sua casa na Inglaterra. Durante a première de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o astro disse estar monitorando o progresso dos imigrantes, que no momento passam por cuidados médicos após a jornada.

"Infelizmente, eles estão sob tratamento médico --dizer algo além disso seria invasão de privacidade e revelar quando eles estão vindo ou como estamos gerenciando invadiria a minha", iniciou o ator. "Eu quero dá-los alguma estabilidade depois do tumulto que vivenciaram, e isso é dentro da minha casa." 

Além disso, Cumberbatch tem enviado auxílio financeiro para as vítimas do conflito. Pelo alto custo do trajeto entre a Ucrânia e o Reino Unido, o ator se ofereceu para pagar algumas viagens.

"Eu tenho tentado ajudar outras famílias ucranianas --que são de cidadãos do Reino Unido-- a abrigar suas famílias extensas em massa, algo que você sabe que elas querem fazer, mas que é muito caro", revelou.

Em março, o astro já havia feito algumas declarações de teor filantrópico sobre o conflito. Com enfoque na importância das doações, Cumberbatch também cobrou ações efetivas de governantes. "Precisamos doar. Precisamos que nossos políticos continuem criando algum tipo de refúgio para pessoas que estão sofrendo", disse durante o British Academy Film Awards.

"Todos precisam fazer o máximo que puderem. Acho que já hoje foi divulgada uma notícia de que houve um número recorde de pessoas se voluntariando para levar as pessoas para suas casas. Espero fazer parte disso", finalizou.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Com estreia prevista para 5 de maio nos cinemas brasileiros, a nova produção faz parte do MCU (Universo Compartilhado da Marvel). O filme acompanha Doutor Estranho em sua jornada para atravessar realidades alternativas enquanto combate um novo e misterioso adversário.

Além de Cumberbatch, o longa também conta com Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate, Rachel McAdams e Patrick Stewart, que entrou no filme para reinterpretar Charles Xavier, o líder dos X-Men.

Assista ao trailer oficial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.