Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS PRETENDENTES

Além da Ilusão: Isadora faz fila andar, e Davi afoga mágoas na cama de Iolanda

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão, Larissa Manoela e Rafael Vitti estão olhando um para o outro, apaixonados

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) terão novos pretendentes

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 18h00

Os fãs do casal Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela), de Além da Ilusão, já podem preparar o lencinho. Os pombinhos irão se separar e arrumarão novos pretendentes. Depois de eles terem uma noite de amor, o namoro sofrerá um baque quando Iolanda (Duda Brack) contar à mocinha que o mágico é o pai do seu filho na novela das seis.

Decepcionada, a filha de Matias (Antonio Calloni) irá procurar o namorado para uma conversa. "Você e a Iolanda já se amaram um dia, e desse amor nasceu o Toninho. Quem está sobrando nessa história sou eu. Pelo bem do seu filho,
Rafael, nosso namoro acaba aqui", sentenciará a protagonista.

Depois do término, a personagem de Larissa Manoela viverá uma fase rebelde. Ela conhecerá o motoqueiro Nelsinho (Johnny Massaro) e sua turma. A estilista passará acompanhar o rapaz, que é um tremendo encrenqueiro. A mocinha usará o malandro para fazer ciúme nos dois ex-namorados, mas ele acabará se interessando por ela de verdade.

Isadora e Nelsinho ficarão juntos algumas vezes, e ele apostará com os amigos que irá para a cama com a jovem. Preocupado, Davi/Rafael ficará na cola dos dois pombinhos e vai até partir para cima do motoqueiro para proteger Isadora. Mas, cega de ciúme e com raiva do mágico, ela o provocará ainda mais ao dar sempre razão ao novo paquera.

A situação vai piorar quando o ilusionista flagrar a ex beijando o encrenqueiro. Desiludido, ele afogará as mágoas na bebida e acabará na cama de Iolanda. A essa altura, a atriz terá se mudado para a casa do rapaz. Ao ver Davi bêbado e triste, ela o seduzirá e conseguirá transar com ele, que cederá com facilidade.

No dia seguinte, Davi, que vai ser obrigado a assumir a paternidade de Toninho, dirá a Iolanda que aquilo não deveria ter acontecido e que ele fará de tudo para reconquistar Isadora. A mãe do menino, no entanto, ficará encantada pelo rapaz e prometerá a si mesma que não vai deixar que o antigo casal retome a relação.

Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.