Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPAROU?

Luciano Camargo assume de vez carreira gospel sem Zezé: 'Deus me amou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Camargo está com olhar sério para a câmera

Luciano Camargo tem novos projetos na carreira gospel sem o irmão, Zezé Di Camargo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 18h38

Luciano Camargo vai tocar seus novos projetos, dessa vez na música gospel, sem Zezé Di Camargo --mas isso não significa que a dupla irá se separar de vez. O cantor revelou que durante a pandemia parou para ter mais momentos espirituais consigo mesmo e quer colocar a fé para fora com o trabalho diferenciado.

"Deus me amou antes de eu amar Ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!" afirmou ele no Show Gospel, da plataforma de streaming Netfé, que irá ao ar na sexta-feira (29), às 19h.

"Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foram livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir, é absurdo", completou.

O assunto sobre a possível separação entre Zezé Di Camargo e Luciano surgiu em dezembro do ano passado, quando a segunda voz da dupla não participou da série documental É o Amor, que foca na história de vida de Zezé e Wanessa Camargo. Isso aconteceu porque o gospel proibiu o uso de uso de sua imagem.

Mês passado, o marido de Graciele Lacerda apareceu sozinho no Caldeirão com Huck e também comentou sobre a ausência do irmão. Eles ainda têm shows juntos neste ano para cumprir a agenda de apresentações prejudicada pela pandemia, mas ambos se dedicam também a trabalhos solo.

"Zezé e Luciano não pertence mais a nós. Eu falo que é uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, nós temos uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado", comentou Zezé no programa da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.