Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Jojo Todynho tenta convencer marido a liberar OnlyFans: 'Só pra você'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho e Lucas Souza; cantora assustou marido ao pedir autorização para criar OnlyFans

Casada com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho assustou o marido ao pedir sua autorização para entrar na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Nesta quinta-feira (28), após o companheiro barrar a ideia, a cantora tentou convencê-lo com o argumento de que produziria materiais exclusivos para o amado: "Só pra você".

"Minha vida, posso abrir um OnlyFans?", questionou Jojo enquanto Souza estava deitado sob a cantora. "Tá maluca? Cara, não! Vai abrir, não!", respondeu o militar, que se levantou após o susto do pedido.

Em seguida, a participante da Dança dos Famosos argumentou: "Vou postar foto só pra você". "Só pra mim?", indagou o militar. A campeã de A Fazenda 12 (Record) disse que sim, e o amado rebateu: "Mas já tenho OnlyFans no meu WhatsApp".

"Como é que é?", pontuou Jojo, que logo deu um tapa nas costas do marido. "A conversa contigo", explicou o militar, o que provocou risos no casal.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.