Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

Vitória Strada se revolta com aglomerações no RJ: 'Muito triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Vitória Strada com as mãos na cabeça e cabelo solto

Votória Strada em foto publicada nas redes sociais; atriz se irritou com aglomerações no RJ

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 14h27

Vitória Strada se revoltou ao passar de carro em frente a bares no Rio de Janeiro e ver a quantidade de pessoas aglomeradas, sem usar máscara, apesar do risco de contaminação da Covid-19. A atriz registrou o momento em vídeo e publicou nas redes sociais na tarde deste sábado (5). "Não sei nem o que sentir. É muito doido, muito triste", escreveu ela.

A intérprete de Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder voltou a trabalhar nos estúdios da Globo após uma pausa de cinco meses por causa da pandemia. "Então você está há seis meses dentro de casa, evitando qualquer tipo de aglomeração e vê essa cena", lamentou, ao publicar o vídeo.

A atriz costuma postar em suas redes sociais os cuidados e o "novo normal" das gravações da novela das sete. Recentemente, divulgou imagens das cenas de romance entre sua personagem e Alan, interpretado por Thiago Fragoso. "Apresento a vocês nosso novo fiel escudeiro acrílico. Capaz de evitar o contágio enquanto permite que você fique perto do crush", brincou ela.

O elenco das novelas que já voltou a gravar tem seguido uma rigorosa lista de regras de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus e o risco de uma nova interrupção dos trabalhos. Mesmo com todas as precauções, Rodrigo Simas, novo revorço do enredo de Daniel Ortiz, foi diagnosticado com a doença, e a agenda de gravações precisou ser alterada.

Confira o registro de Strada abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.