NOVELA SEM FIM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia em foto publicada nas redes sociais; coach homenageou o ex
REDAÇÃO
Publicado em 10/8/2020 - 11h29
Mayra Cardi rebateu as críticas que recebeu por ter homenageado Arthur Aguiar no Dia dos Pais, comemorado no domingo (9). Após todas as polêmicas que surgiram com as declarações da coach sobre a infidelidade do ator, internautas sugeriram que ela deveria se tratar por lembrar o nome do ex-marido em uma data comemorativa. "Ele não deixou de ser pai da Sophia", se justificou a influenciadora digital.
Mesmo proibida pela Justiça de falar publicamente o nome de Aguiar, Mayra publicou uma foto ao lado dos filhos, Lucas e Sophia, e parabenizou Nelson Rangel e o ator, respectivos pais das crianças. "De fato, a Mayra precisa de tratamento", comentou uma seguidora, identificada como Amanda Abreu. "O tratamento seria para quê?", quis saber a ex-BBB.
"Para que eu não deseje 'feliz Dia dos Pais' para os pais dos meus filhos ou para ficar fazendo alienação parental? Porque se for para isso, eu prefiro ficar sem tratamento", continuou Cardi.
Mesmo com o insucesso do casamento e os traumas psicológicos, Mayra continuou afirmando que gostaria que Arthur fosse um pai mais presente na vida da filha. "A mãe da Sophia tem e sempre terá respeito pelo pai da filha dela e fará de tudo, incluindo passar por cima de si mesma, para vê-la feliz quantas vezes for necessária. Isso se chama amor e maturidade", explicou.
"Pouco importa o que ele foi para a Mayra. A Mayra não o admira, não tem carinho e muito menos respeito pelo Arthur. [Mas] O Arthur não deixou de ser pai da Sophia porque foi um péssimo marido", ressaltou a empresária.
A blogueira, inclusive, deixou que Sophia passasse o Dia dos Pais ao lado de Arthur. "Eu sei separar os assuntos e, ao meu ver, é assim que tem que ser", disparou ela. "Mais amor nesse coração", alfinetou a coach de vida saudável.
Veja abaixo o comentário de Mayra Cardi:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.