Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO OLIVEIRA

Apresentador da Globo confessa susto com cantada de Ana Maria Braga: 'Meu Deus'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Thiago Oliveira de avental de cozinheiro, camiseta branca, expressão séria

O apresentador Thiago Oliveira, que agora está no elenco do É de Casa; ele conquistou Ana Maria Braga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 8h33

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Thiago Oliveira na Globo foi quando ele levou uma cantada ao vivo de Ana Maria Braga no Mais Você. A apresentadora disse que, se fosse mais nova, o pediria em casamento, pois o achou "um gato". O diálogo viralizou nas redes sociais, e Oliveira confessou que ficou espantado na hora. 

"No primeiro momento eu não tinha entendido nada. No segundo momento eu falei: "meu Deus". Aí vem a referência de quando eu era criança, e hoje sou colega de trabalho da Ana Maria. Tenho que levar isso para o profissional. Mas sentir esse carinho da parte dela, entendi que de alguma forma ela gostava do meu trabalho", explicou ele, em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ainda assim, o jornalista afirmou que não se sente muito confortável sob o título de galã. "Eu não me sinto galã. Fico muito sem graça. Fico feliz, mas sei que meu trabalho vai muito além da minha parte física. A gente tem que aprender a receber um elogio. Tento incorporar isso, mas não é fácil. Eu agradeço e tento me divertir com a situação", disse. 

Desde o início de julho, Thiago Oliveira faz parte do elenco titular de apresentadores do É de Casa e comanda um quadro de gastronomia no programa, mas antes disso ele fez carreira no Esporte --passou por programas como Esporte Espetacular, Fantástico e atrações do SporTV, além de dar boletins esportivos no Mais Você. 

Ele contou que sempre teve Ana Maria Braga como referência na televisão e que sofreu bullying na infância e juventude por se interessar por moda e culinária. 

"Sempre me zoaram porque eu gostava de cozinhar e curtia de moda. Mas eu nunca liguei, porque o meu sonho sempre foi muito maior do que aquilo que as pessoas falavam e falam até hoje. Quando eu era criança lembro muito bem que eu era zoado por isso. A palavra para isso hoje é bullying. (...) Talvez quem esteja me conhecendo agora ache uma mudança drástica, mas quem está próximo de mim há mais tempo sabe que esse lado [do entretenimento e da cozinha] sempre prevaleceu", falou o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.