Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO DO DIA

Após vídeo de Juliana Paes, web cria 'guerra no Projac' e 'caçada a bolsonaristas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Samantha Schmütz

Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Samantha Schmütz; famosos são citados em suposta guerra no Projac

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 18h42

Projac, antigo nome dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (3). Após Juliana Paes publicar um vídeo no qual nega ser defensora do presidente Jair Bolsonaro, os internautas iniciaram uma "caçada aos bolsonaristas", com direito a uma "guerra" localizada no principal polo de produção da emissora.

Na opinião dos usuários da rede social, o ponto de partida para o suposto confronto foram os Stories de Samantha Schmütz, em que a atriz publicou conteúdos com críticas as pessoas que seguem isentas em discussões políticas e sociais da atualidade.

Essas mensagens foram interpretadas como uma resposta ao conteúdo de Juliana e um ultimato aos demais contratados da emissora. Assim, esse "confronto político" passou a ser visto como mais uma piada da internet. "A Samantha Schmütz alfinetou uma pessoa e acabou expondo a turma do Projac", disse Bruna Gonçalves.

"E a Samantha Schmütz que nem precisou fazer muito esforço e revelou o gabinete do ódio que existe dentro do Projac? Boatos de que a Globo já cancelou a gravação do especial de fim do ano", debochou Saymon Lopes, em alusão a suposta prática de linchamento virtual realizada pelos filhos do presidente.

Assim, quem defendeu a protagonista de A Dona do Pedaço (2019), como Agatha Moreira, Leticia Spiller, Marcos Palmeira e Gloria Perez, estaria do "lado bolsonarista". Enquanto isso, os ex-globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; Leticia Sabatella e a própria Samantha integrariam o "grupo de esquerda".

Por conta da atual polarização política no país, o próximo capítulo da guerra é apontado como o reencontro presencial dos contratados da emissora. "Imagina a festa de fim de ano do Projac esse ano? A festa vai ser nossa mesmo", brincou um internauta identificado como Mauricio. "Ano que vem, nem precisa de BBB. É só abrir as câmeras dos corredores do Projac", sugeriu Matheus Cassano.

Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.