Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIA RAICK

Apresentadora anuncia saída do Vem Pra Cá após dois meses; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia Raick com blusa branca e calça azul, segurando fichas do Vem Pra Cá, no SBT

Lívia Raick no cenário do Vem Pra Cá; jornalista deixou o matinal após dois meses no Giro de Notícias

Após dois meses no comando do bloco de notícias do Vem Pra Cá, a jornalista Lívia Raick deixou o programa matinal do SBT. Ela ocupava boa parte da atração, mas se despediu nesta quinta-feira (3) sem explicar o motivo aos fãs e seguidores. Embora a jornalista tenha optado pelo mistério, o Notícias da TV apurou que Lívia estava emprestada para o matinal.

A direção apenas esperou o programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano se consolidar na programação para ajustar os últimos detalhes em termos de elenco. As informações foram confirmadas pelo SBT.

Lívia é peça fundamental para o Jornalismo da emissora e substituta imediata de Márcia Dantas na bancada do SBT Brasil. Ela vinha fazendo dupla jornada nos últimos meses, assumindo o noticiário nos plantões de fim de semana ou dias de folga da titular.

Com a consolidação do programa na grade, o Vem Pra Cá terá sua própria equipe de Jornalismo, e Marcela Munhoz assumirá o comando do Giro de Notícias, além de produzir reportagens. Em casos de coberturas maiores, como o desabamento do prédio na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (3), o matinal recorrerá à equipe liderada por José Occhiuso.

Com seu retorno ao time do SBT Brasil, Marcela Munhoz foi efetivada à frente do quadro Giro de Notícias, do Vem Pra Cá. Ela deixou o elenco do Jornalismo da emissora e se dedicará exclusivamente ao matinal.

"Hoje é dia de despedida do Giro de Notícias do Vem Pra Cá! Foram dois meses intensos e muitos felizes! Sigo com todos os meus projetos no SBT, essa casa maravilhosa", escreveu Lívia em seu Instagram. Confira a publicação da jornalista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.