Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATIVOU GATILHO

Camilla revela motivo de mágoa com Caio no BBB21: 'Falou do meu corpo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas na cozinha da Xepa do BBB21

Camilla de Lucas no BBB21; influenciadora digital revelou mágoa com comentário de Caio Afiune

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 11h51

Camilla de Lucas revelou o motivo de sua mágoa com Caio Afiune desde o começo do BBB21. A influenciadora digital relatou que o fazendeiro fez um comentário sobre a finura de suas pernas nos primeiros dias do programa. "Ele falou do meu corpo", contou ela.

A conversa começou com Fiuk falando para Pocah, Camilla e Carla Diaz sobre o comentário que Rodolffo Matthaus fez a respeito de seu figurino na festa de sábado (20). As meninas ficaram horrorizadas, e a blogueira relembrou uma situação que passou com Caio.

"Ele chegou em mim e falou: 'Você reclamava da sua perna fina, mas a minha é mais fina ainda', e eu respondi que nunca falei isso, porque realmente eu nunca disse isso aqui dentro", relatou Camilla. "Então o que eu entendi foi que era um comentário que estava rolando entre eles", continuou ela.

"Então, essas coisas que não dá pra ficar passando a mão na cabeça, não é engraçado, não é piada", declarou o ator. "Cara, é meu corpo, ele fez um comentário sobre o meu corpo. Hoje não me incomodo, mas isso já foi motivo de complexo", desabafou Camilla. "É complicado quando falam do corpo alheio", concordou Pocah.

A influenciadora contou também que ouviu muitos comentários desagradáveis de Caio durante a prova de resistência na última semana. "Eu nunca fiquei tão estressada aqui", afirmou ela. "Ai, cara, que chato. Que desnecessário, meu Deus do céu", se revoltou Carla. "Tem coisas que eu não tenho paciência, não", completou Camilla.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.