Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADOS ESTAMPADOS

Com marido isolado, Patricia Abravanel revela testes dos filhos para Covid-19

Reprodução/Instagram

Fábio Faria e Patricia Abravanel dentro do mar com os filhos, Pedro, Jane e Senor

Fábio Faria está isolado em um quarto para não ter contato com Patricia Abravanel e as crianças

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 10h59

Patricia Abravanel decidiu tranquilizar os fãs nesta sexta-feira (16) e mostrar que os testes para Covid-19 dos seus três filhos, Pedro, Jane e Senor, deram negativo. O marido da apresentadora, Fábio Faria, foi diagnosticado com a com coronavírus na quinta-feira (15) e está isolado em um quarto dentro da casa em que a família reside.

A filha de Silvio Santos aproveitou para informar que também não contraiu o vírus. "Bom dia! Ontem, meu marido testou positivo para a Covid. Graças a Deus, eu e as crianças não pegamos", escreveu a apresentadora.

Ela afirmou ainda que o ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro não tem contato com ninguém e passa bem. "Fábio está assintomático e vai ficar isolado no quarto. Todos estamos bem", completou. 

Fábio Faria (PSD-RN) contou que sentiu febre e dor de cabeça. Ele irá cumprir sua agenda à distância, trabalhando isolado em sua casa.

"Semana passada, participei de um jantar. Após esse jantar, alguns participantes testaram positivo para o coronavírus. Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando e vendo se tinha algum sintoma. Ontem [dia 14], no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça", disse o ministro em vídeo divulgado no Twitter.

"Eu fiz o teste ontem, aquele do dedo, e deu negativo. Depois fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje também e deu negativo. Mas acabou de chegar o PCR dando positivo", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.